InícioNotíciasSociedadeCafé Norte realiza festa da colheita 2023 e promove show de prêmios...

Café Norte realiza festa da colheita 2023 e promove show de prêmios aos colhedores

Uma história de sucesso, compartilhada com cada profissional, assim foi a comemoração da festa dedicada aos colhedores de café do ano de 2023.

Com tradição, alegria e imensa afeição, foi realizada neste sábado (15) de julho, a “Festa da colheita 2023”, uma confraternização para comemorar a produção da fazenda Café Norte. O evento garantiu um almoço para os trabalhadores de Itamaraju, Medeiros Neto, Teixeira de Freitas, Prado e Itabela.

A animação ficou por conta de músicos da cidade, que ao longo de anos tem comparecido para ampliar a alegria dos participantes.

A empresa Café Norte surgiu no dia 1º de agosto de 1983, fundada através de Lacine Tápias (In Memoriam), um grande empreendedor que saiu do estado do Espírito Santo, visando um futuro promissor na Bahia.

O lugar escolhido foi o município de Itamaraju no Extremo Sul da Bahia, tendo diversas razões para que fosse realizado o investimento entre elas clima, topografia, localização e oferta de -mão de obra propícia.

Ao passar dos anos a empresa tornou-se uma grande referência no Brasil, sendo considerada uma das maiores produtoras de café conilon do mundo em território continuo tendo como concorrentes Indonésia, Vietnã e países da África.

Durante a programação foram realizados sorteios e o bingo para os colhedores que disputaram inúmeros prêmios.

Os organizadores do evento agradeceram cada profissional presente, pois a união de cada trabalhador contribuiu com a grandiosa colheita.

A Café Norte produz café tipo conilon possuindo 1.862 hectares e milhares de pés de café, é considerada a maior com capacidade de empregar milhares de pessoas tornando uma das mais importantes empresas do estado da Bahia.

A festa contou com apresentações musicais de Alison Costa (Garotos do Arrocha), Banda Doce Karisma e Cecéu Bahia.

O evento contou com aparato da Policia Civil, Policia Militar, Bombeiros Civil e Muralha Segurança.

Para Chiquinho gerente da empresa, a maior forma de alcançar o sucesso é o reconhecimento e gratidão a todos que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do país, finalizando destacou que a cada ano uma nova história vem sendo construída e que os anos vindouros será ainda mais promissores, disse.

Mas você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais “Facebook e Flickr“:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

O Instagram como máquina de dinheiro: Neymar lucra milhões com publicidades na plataforma

  Lançado em 2010, o Instagram rapidamente se transformou em uma das redes sociais mais...

Mais democratas dizem estar preocupados com candidatura de Biden

Segundo o “Washington Post”, líderes do Congresso teriam conversado com o presidente dos EUA...

“Abin paralela”: depoimento de Ramagem na PF dura quase 7 horas

O depoimento do deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ) na Polícia Federal, (PF) no Rio de...

Mentiu? Davi é flagrado em shopping após alegar doença para a namorada

Depois de alegar estar doente para não receber a namorada, Tamires Assis, Davi Brito...

Mais para você