InícioCaixa abre 2 horas mais cedo a partir desta segunda; meta é...

Caixa abre 2 horas mais cedo a partir desta segunda; meta é evitar aglomerações

A Caixa Econômica Federal vai abrir duas horas mais cedo a partir desta segunda-feira (4). A mudança, válida para todo país, visa agilizar o atendimento e evitar grandes filas e aglomerações devido ao saque do auxílio emergencial de R$ 600. Assim, as agências funcionarão das 8h às 14h. Segundo a Agência Brasil, o banco também anunciou o aumento no número de vigilantes. Serão mais 2,8 mil que vão se juntar aos 2 mil já existentes. Outras 389 recepcionistas também vão reforçar orientação e atendimento ao público.

Ainda segundo informações, o pagamento da segunda parcela do benefício, deste mês, será reformulado e divulgado após uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, prevista para esta semana.
Canais Digitais

A Caixa informou que a prioridade é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo “Caixa Tem”. Por isso, só devem ir pessoalmente às agências os usuários que precisam realizar serviços essenciais ou os beneficiários que receberam o auxílio na Poupança Social Digital e querem receber o benefício em dinheiro.

O banco orienta que aqueles que receberam o crédito por meio da “Poupança Digital Caixa” devem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo.

Fonte | Bahianoticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolívia enviará ajuda humanitária ao Rio Grande do Sul

O presidente Luis Arce aprovou na 4ª feira (15.mai) a doação de alimentos, mantas,...

Pabllo Vittar, Djonga e Matuê agitam Virada Cultural no centro de SP

São Paulo  —A Virada Cultural 2024 acontece neste fim de semana e vai levar...

Mulher é presa suspeita de ser “isca” do PCC em tribunal do crime

São Paulo — Uma mulher de 36 anos foi presa nessa quinta-feira (16/5), em...

Tribunal de Justiça de São Paulo suspende votação da privatização da Sabesp em Guarulhos

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) suspendeu a votação do projeto de...

Mais para você