InícioCandidatas a 'Garota mais sexy do Brasil' visitam feira do livro na...

Candidatas a ‘Garota mais sexy do Brasil’ visitam feira do livro na USP

Shar Alves e Alane Pereira, candidatas do concurso que vai eleger a mulher mais sexy do Brasil, não conheciam a Cidade Universitária da USP (Universidade de São Paulo) e muito menos a feira de livros da instituição, mas ficaram encantadas ao conhecer o espaço na tarde desta quarta-feira, 9.
“Sou universitária e faço trabalhos como modelo (já fui miss fitness em 2014 na minha cidade), mas quero me formar em Educação Física e exercer a profissão”, conta Shar Alves, que é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

05

A 17ª Festa do Livro da USP tem uma estrutura de galpões e tendas com 3.600 m² e 150 editoras que vendem livros com no mínimo 50% de desconto. A festa acontece até sexta, 10, no campus do Butantã da USP.
Enquanto Shar não se forma, ela foi com Alane visitar a feira e as duas causaram de Biquíni entre os stands das editoras. Depois, ela falou ao EGO. “Meu sonho é atuar como educadora física, por isso aceitei participar do concurso garota mais sexy. É uma forma de mostrar meu trabalho através do meu corpo. Tenho a Solange Frazão como referência”, afirma Shar, que faz musculação três vezes por semana e exercícios aeróbicos duas vezes. A dieta é sem refrigerante, doces e carboidratos a noite. Nas horas vagas, porém, Shar mostra seu lado intelectual, e afirma que gosta de ler. “Sou bem eclética, gosto de ler romances e livros espíritas, já que sou kardecista”, disse ela, enquanto conferia os stands.

Já Alane Pereira ficou encantada pelo livro “História Mundial do Teatro”, de Margot Berthold, e contou que pretende fazer curso de teatro no ano que vem, quando se mudar de Natal para São Paulo de vez. “Comecei a trabalhar aos 10 anos em uma barraquinha de praia porque meu pai perdeu tudo o que tinha. Aos 18 eu e minha irmã fomos convidadas para dançar em um cruzeiro e compramos a casa da família com o dinheiro. Mas estudo nunca foi prioridade em casa”, admite ela, que pretende voltar a estudar. Até lá, ela se dedica ao carnaval. “Vou sair como destaque de chão da Unidos da Vila Maria na ala indígena. Como preparação, estou bebendo cinco litros de água diariamente e malhando todos os dias, de manhã e à noite, com minha personal trainer Márcia Moura”, conta.

Por | Ego.globo.com

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula usa posts do X no Bluesky, mas nova rede tem baixo impacto

Perfil tem 93% das publicações reaproveitadas; presidente tem números tímidos de alcance e seguidores ...

Supermercados propõem taxar bets com ‘imposto do pecado’ para ampliar cesta básica na reforma

Foto: Divulgação A estratégia da Abras é negociar o aumento da lista...

Só quatro estados vão fechar as contas no azul em 2024; veja lista

Das 27 unidades da federação, 23 estimam que fecharão as contas no vermelho em...

Ana Paula Valadão é condenada a pagar multa por associar HIV com comunidade LGBTQIA+

A pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão, 47 anos, foi condenada e precisará...

Mais para você