O cantor Benício, que faz dupla com Hermes, está com o rosto desfigurado após ser agredido com uma garrafa de vidro. A agressão ocorreu enquanto o artista ajudava a equipe a guardar equipamentos após o fim de um show na virada de ano, no interior de Minas Gerais.
Segundo o artista, ele estava enrolando alguns cabos no palco quando percebeu que duas mulheres subiram e pegaram o violão do colega de dupla. Nesse momento, ele avisou Hermes, que pegou de volta o pertence e entregou para uma pessoa da produção guardar.
Na sequência, Benício seguiu enrolando cabos, um pouco abaixado. “Nesse prazo, o marido da mulher subiu no palco pela escada lateral e eu não vi. Ele cutucou o meu ombro, eu virei, achando que era alguém me chamando, e quando eu virei, recebi a garrafada no rosto”, detalhou ao portal Leo Dias.
Após a agressão, ele precisou levar 30 pontos no rosto e suspender a agenda de shows. “Isso afetou muito [minha vida]. A gente tinha compromissos, teve cancelamento de show. Estou com a minha esposa grávida, ela ganha [o bebê] esse mês e afetou demais. Além de afetar o físico, tem o moral, o psicológico da gente não fica bem”, avaliou.
De acordo com o cantor, o agressor, identificado como Edmarcos Silva, foi preso e liberado cerca de uma hora depois após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.