InícioEditorialEntretenimentoCantora Raquel Lopes lança novo single pela Rede Music - Não Abandone...

Cantora Raquel Lopes lança novo single pela Rede Music – Não Abandone as Botijas

A cantora Raquel Lopes lançou seu mais novo single pela gravadora Rede Music. “Não Abandone as Botijas” é uma canção para quem gosta da música pentecostal. Com letra de André Freire, a música já se encontra em todos os aplicativos de música e pode ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/naoabandoneasbotijas

“Não Abandone as Botijas” é uma canção que traz uma poderosa mensagem de fé e confiança em Deus. Raquel Lopes compartilha que a mensagem central do seu novo single diz que não podemos deixar de acreditar em Jesus, mesmo nos momentos de lutas, provações e frustrações. Deus, segundo ela, é o equilíbrio que precisamos em nossas vidas.

A cantora acredita que todos passam por momentos de fraqueza, mas é neste momento que Deus entra em cena, renovando a fé, por menor que ela seja. Raquel espera que essa mensagem toque muitas vidas e renove as forças dos ouvintes, proporcionando cura e transformação.

Pra quem gosta de pentecostal

O single “Não Abandone as Botijas” chega no melhor estilo pentecostal, segmento já conhecido por suas letras profundas e emocionais. Essa vertente reflete muito a carreira de Raquel Lopes, que canta desde os seus 6 anos e tornou-se profissional aos 12.

Conheça a cantora Raquel Lopes

Inicialmente, Raquel Lopes começou sua carreira nas igrejas ao lado de sua irmã, com quem formou uma dupla até 2013. Após essa fase, seguiu uma carreira solo e embarcou em um ministério itinerante acompanhado pela Rede Music.

“Com a graça de Deus e a oportunidade que recebi dos amigos Neverson, Neli e Mario, vi o cumprimento das promessas de Deus e hoje faço parte da gravadora e produtora Rede Music. Agora, estou lançando minha terceira gravação com eles”, afirma.

“É uma experiência sobrenatural onde vejo o cuidado e o zelo de Deus comigo. Creio que minha voz irá alcançar muitas vidas e elas serão transformadas pela música ministrada. Meu ministério é pautado em levar a palavra de Deus através da música”, finaliza.

Sobre a Rede Music

A Rede Music é uma gravadora que apoia e promove artistas cristãos na cena da música gospel e pentecostal. Com um compromisso com a música que inspira, a Rede Music tem um histórico de lançar sucessos que tocam os corações de milhares de ouvintes. Confira outros lançamentos: https://www.instagram.com/somosredemusic/

Ouça o single “Não Abandone as Botijas” de Raquel Lopes:

Acompanhe o ministério de Raquel Lopes no Instagram:

https://www.instagram.com/raquel_llopesof_/

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

Após ser bicampeã mundial no boxe olímpico, chegou a hora de Bia Ferreira conquistar...

É complexo conviver com BC não indicado por Lula, diz Haddad

Ministro fez referência a Campos Neto, indicado por Bolsonaro com mandato que não coincide...

Exército comprou maleta espiã que intercepta ligações e liga microfone de celular, mostra depoimento

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O sistema de inteligência é chamado de GI2...

Carolina Dieckmann se declara para ex-BBB Davi: “Sou sua fã”

Reprodução 1 de 1 Carolina Dieckmann e Davi em montagem com fotos coloridas -...

Mais para você