Por volta das 23h30, desta quinta-feira, 28 de março, uma guarnição da Polícia Militar de Caravelas foi informada sobre um homicídio, ocorrido na Rua do Porto, em frente ao Armazém Capixaba. Os militares foram até o local e confirmaram o fato, fazendo a preservação até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Marlon Ferreira Turial, 17 anos de idade.
O delegado titular de Caravelas, Dr. Robson Marocci, esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Compareceram para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio), os peritos Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães. Segundo os peritos, a vítima foi atingida por 06 disparos de arma de fogo, sendo 02 na cabeça, 02 nas costas e 02 no peito.
Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para os exames de praxe. Ainda segundo os peritos, foram recolhidos pelos policias no local, 06 estojos de arma de fogo, calibre 380, que foram apresentados à perícia. O delegado Robson Marocci instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Liberdadenews