InícioEntretenimentoCelebridadeCarlos Alberto é demitido da Band após ser acusado de agredir torcedor

Carlos Alberto é demitido da Band após ser acusado de agredir torcedor

O ex-jogador e comentarista Carlos Alberto, ex-Corinthians e outros clubes, foi demitido da Band nesta quinta-feira após ser acusado de agredir um torcedor do Flamengo em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, segundo o jornal O Globo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o torcedor diz que tentou brincar com o ex-atleta, que deu um soco em seu rosto.

“Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte”, disse a Band em nota.

Ontem, na casa de show Padano, que o ex jogador e comentarista do programa @OSDONOSDABOLA Carlos Alberto, pelo qual é sócio da boate, me deu um soco no rosto após eu brincar com ele dizendo: o @GiorgiandeA te mandou um abraço. Ta sentido com a caneta e perdeu a cabeça! pic.twitter.com/hKfrjUFr0u

— Rodrigo Leão (@RLeaoAreaPet) February 9, 2023

O que o Arrascaeta construiu de condomínios na mente desse idiota é infinito, que sujeitinho mais escroto esse Carlos Alberto. pic.twitter.com/vdwf1gylqY

— Ninja Fla  (@NinjaRubroNegro) February 9, 2023

Carlos Alberto foi contratado neste ano pelo canal para atuar nos jogos do Campeonato Carioca e no programa ”Os Donos da Bola”. Recentemente, ele se envolveu em frequentes polêmicas com Arrascaeta, do Flamengo. No fim de dezembro, na partida festiva anual organizada por Zico, o atleta do time carioca aplicou uma caneta no ex-jogador. Irritado com a repercussão do lance nas redes sociais, Carlos Alberto disparou contra o uruguaio em sua conta no Instagram.

“Só respeito o Arrascaeta se ganhar um Mundial e uma Liga dos Campeões”, disse em entrevista ao podcast “Mundo GV”. Ele ganhou as duas competições com o Porto, em 2004. Na competição europeia, anotou um dos gols da final vencida pela equipe portuguesa.

eliminado pelo Al Hilal, nesta terça-feira, Carlos Alberto, que atuou por Botafogo, Fluminense e Vasco no Rio, debochou do time rubro-negro. Ele aproveitou para alfinetar Gabigol e Arrascaeta, dois dos principais nomes do time carioca.

“É rapaziada. Infelizmente não deu. Eu avisei, para pensar no Real Madrid tinha que passar da semifinal. Aqui ó (taça do Mundial), Gabigol e Arrascaeta não fiquem tristes. Gabigol, você chorou, fica triste não. Se quiser eu empresto o Mundial, mas tem que devolver. Porque ganhar, vocês não vão”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Investimentos contra enchentes batem recorde na cidade de SP

Prefeitura paulistana sob Ricardo Nunes investiu R$ 2,1 bilhões em 2023 em obras de...

Eduardo Leite está mais para barata tonta do que para Caramelo

A segunda-feira (21/5) começou com o governador Eduardo Leite (PSDB), em entrevista ao jornal...

Roseana Murray desabafa sobre dores no braço fantasma após ataque de pitbulls

A poetisa Roseana Murray compartilhou em suas redes sociais fotos sorridentes, onde seu cabelo...

Mais de 173 mil alunos estão sem previsão de volta às aulas no RS

Mais de 1.000 escolas foram afetadas pelas enchentes; a maior parte dos colégios da...

Mais para você