InícioNotíciasAcidentesCasal morre atropelado após parar em acostamento para trocar pneu de carro

Casal morre atropelado após parar em acostamento para trocar pneu de carro

Duas pessoas, identificadas como Maicon Ataliba, de 26 anos, e Ingrid Moreira, de 19, morreram atropeladas por uma caminhonete. O casal estava parado no acostamento da rodovia ES-010, no Espírito Santo, trocando o pneu furado do carro.

O motorista responsável pelo acidente surgiu em alta velocidade, colidindo violentamente contra o veículo no acostamento, conforme as apurações da imprensa local.

Havia uma terceira pessoa no carro de Maicon e Ingrid, que foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes e está fora de perigo.

Maicon também foi levado à UPA, porém não resistiu aos ferimentos. Ingrid recebeu atendimento no Hospital Menino Jesus em estado grave e morreu pouco tempo depois.

O motorista, de 35 anos, concordou em realizar o teste do bafômetro no hospital, mas, segundo informações da Polícia Militar, “soprava o aparelho de forma ineficiente”.

Os policiais constataram evidentes sinais de embriaguez no condutor, que foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo sob influência de álcool.

Além disso, ele enfrentará acusações por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e posse de drogas para consumo próprio, conforme informou a Polícia Civil do Espírito Santo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Como ser um bom goleiro?

Ser um bom goleiro no futebol é uma tarefa desafiadora que exige habilidades técnicas,...

Como abrir uma agência de viagens?

Abrir uma agência de viagens pode ser uma ótima oportunidade para empreendedores apaixonados por...

Como atrair clientes para loja?

Atrair clientes para a sua loja é essencial para o sucesso de qualquer negócio....

Como saber se tenho TOC?

O Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) é uma condição de saúde mental caracterizada por pensamentos obsessivos...

Mais para você