InícioEditorialCatar x Senegal: os prognósticos para a partida pela Copa do Mundo

Catar x Senegal: os prognósticos para a partida pela Copa do Mundo

O primeiro jogo da segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo terá uns dos favoritos à classificação em campo. O Senegal enfrenta o anfitrião Catar nesta sexta-feira (25/11), às 10h (de Brasília), no estádio Al Thumama, em Doha, e tenta se recuperar para manter vivo o sonho das oitavas de final.
 
 
O Superesportes comparou as cotações das três principais casas de apostas atuantes no Brasil e, em todas, a avaliação é de favoritismo da seleção africana. 
 
Além de Catar e Senegal, o Grupo A da Copa do Mundo é composto por Holanda e Equador. As duas seleções se enfrentarão às 13h (de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Internacional Khalifa. 
 

Prognósticos

 
O Catar não fez uma boa partida na abertura da Copa do Mundo. A Seleção Catari não conseguiu levar risco ao Equador e perdeu por 2 a 0 no último domingo (20/11), no estádio Al Bayt, em Doha. Já Senegal teve uma grande atuação diante da Holanda, favorita na chave. No entanto, o placar também foi negativo: 2 a 0. 
 
 
Pelo que foi apresentado na primeira rodada do Grupo A, a Seleção Senegalesa chega com amplo favoritismo para enfrentar os anfitriões. Mesmo sem o astro Sadio Mané, os africanos devem repetir o ritmo ofensivo da última partida e conseguir sair com a vitória. 
 
 
Diante da Holanda, Senegal conseguiu criar muitas oportunidades de gols, mas não teve grande efetividade. Pelo fato do Catar ter menos técnica, há boa chance dos atacantes senegaleses balançarem as redes adversárias. 
 

Dicas de aposta

 
  • Senegal vencer o jogo
  • Mais de 1.5 gol na partida
  • Boulaye Dia marcar um gol a qualquer momento
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alckmin sinaliza novas medidas de crédito à indústria gaúcha

Representantes da Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul) pediram ao vice-presidente...

Governo do RS: cidades provisórias devem dar “dignidade às pessoas”

Para resolver o problema dos desalojados no Rio Grande do Sul (RS), o vice-governador...

Brasil atinge taxa de alfabetização recorde, mas 11,4 milhões de pessoas não sabem ler e escrever

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou os resultados do Censo Demográfico...

Mais para você