InícioEditorial'Chora, negrada vitimista', diz Sérgio Camargo após deixar Palmares

‘Chora, negrada vitimista’, diz Sérgio Camargo após deixar Palmares

Sérgio Camargo, ex-presidente da Fundação Palmares, compartilhou, na tarde desse sábado (2), mais uma fala polêmica e de agressão à comunidade negra nas redes sociais. Ele comentava sua saída do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Camargo escreveu “Chora, negrada vitimista”, ao lado de uma imagem com notícias sobre sua exoneração do cargo de presidente da Fundação Palmares. Neste domingo, de volta às redes, ele afirmou que vai “detonar” a “militância vitimista”, que chamou de “porcaria”.

Ele deixou o comando do órgão na última semana para disputar cargo de deputado federal nas eleições de outubro. Camargo se filiou ao PL, mesmo partido de Bolsonaro.

“Sou o terror dos afromimizentos e libertei e Palmares kkk. A batalha continuará na Câmara Federal”, diz trecho da imagem compartilhada por Sérgio Camargo no sábado. 

“Sou pré-candidato a deputado federal por São Paulo e vou detonar o discurso e as pautas da militância vitimista. Chega dessa porcaria! Negros não precisam ser vítimas. Negros não precisam ser de esquerda. Negros são livres”, disparou.

Durante o comando da Fundação Palmares, que teve início no fim de 2019, Camargo foi criticado por falas contra o movimento negro e se envolveu em várias polêmicas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Leite diz que teto fiscal estadual atrapalha auxílio às vítimas

Ao lado de Lula, o governador do Rio Grande do Sul declara que as...

Key Alves revela o novo namorado: saiba quem é

Key Alves aproveitou o Instagram para contar uma novidade para seus fãs. A jogadora...

20 mil pessoal são resgatadas de enchentes no Rio Grande do Sul

Vinte mil pessoas foras resgatadas, até este domingo (5/5), de áreas de risco afetadas...

Gabriela Duarte detona Globo por desprezar Regina Duarte em especial

A Globo exibiu um especial em homenagem a Manoel Carlos, na última sexta-feira (3/5),...

Mais para você