InícioEditorialNotíciasChurrasqueada Cristal anuncia parceria estratégica com a agência de marketing WeMKT360 para...

Churrasqueada Cristal anuncia parceria estratégica com a agência de marketing WeMKT360 para evento exclusivo em 16 de dezembro

A Churrasqueada Cristal, evento gastronômico produzido pelo Supermercado Cristal de Minas Gerais, tem o prazer de anunciar uma parceria estratégica com a agência de marketing WeMKT360. O objetivo envolve criar um planejamento estratégico de marketing e redes sociais robusto visando impactar toda a região da cidade e atrair público para o evento no dia 16 de dezembro.

O Que Esperar

A parceria com a WeMKT360 promete uma fusão de experiência gastronômica com uma presença marcante online. A Churrasqueada Cristal será palco de um evento memorável, onde cada sabor será acentuado pela equipe de churrasqueiros e cada momento capturado e compartilhado pela visão única da WEMKT360.

Destaques da Parceria

  • Estratégia de marketing integrado: com uma abordagem 360°, a WEMKT360 está cuidando da promoção pré-evento e da maximização da visibilidade durante e pós o ação, garantindo que a Churrasqueada Cristal tenha o efetivo destaque junto à comunidade local.
  • Presença nas redes sociais: a equipe da WEMKT360 garantirá presença massiva nas redes sociais antes e durante o evento, assim como após data, mantendo a Churrasqueada Cristal presente na mente dos amantes de boa comida, já pensando nas próximas edições.
  • Cobertura integral: A WeMKT360 estará à frente da cobertura completa do evento, desde os bastidores até as delícias servidas e melhores momentos da festa e seus participantes.

“Estamos muito felizes com essa parceria e imersas no universo das estratégias de marketing para eventos, explorando todas as suas peculiaridades. Já iniciamos as primeiras ações e recebemos imediatamente um grande retorno positivo em termos de divulgação; sem dúvida, investir no caminho das redes sociais foi crucial. Mal podemos esperar pelo dia 16/12 ” comentam Iasmim Marques e Carolina Carvalho, sócias da agência.

Sobre o Evento

Data: 16 de dezembro de 2023

Horário: Das 16h às 22h

Local: CLUBE CEEM – Cristais, Minas Gerais.

A Churrasqueada Cristal e a WeMKT360 estão ansiosas para receber todos os apreciadores de boa comida e marketing moderno para uma experiência única.

Gastronomia:

  • Churrasco delicioso- Mais de 12 opções de churrasco e carnes diversas
  • Acompanhamentos como tropeiro, arroz carreteiro, entre outros
  • Hambúrguer artesanal
  • Open bar de chopp, cerveja, vodka, gin, e bebidas não alcóolicas

 

Atividades do evento:

  • Música ao vivo
  • Jogos e atividades para crianças

 

Para mais informações:

Churrasqueada: https://www.instagram.com/churrasqueadacristal/

WeMKT360: https://www.instagram.com/wemkt360/

Contato WeMKT360

Iasmim Marques – (11) 99362-9002 – [email protected]  

Carolina Carvalho – (11) 99319-3186 – [email protected]

Sobre a Churrasqueada

A Primeira Churrasqueada Cristal, um evento gastronômico inédito na cidade de Cristais, MG, promovido pelo supermercado Cristal, está prestes a agitar a região. Com uma expectativa de público de 300 pessoas, o evento oferecerá um ambiente aconchegante com opções de open bar e open food, apresentando mais de 12 variedades de pratos. Além disso, haverá uma área dedicada às crianças, música ao vivo com o melhor do pop rock e sertanejo e uma seleção de chopp artesanal.

Sobre WeMKT360
A agência WeMKT360 possui expertise nas áreas de marketing, criação de estratégias e ações com influenciadores digitais. Seu core business propõe ser mais que uma agência tradicional e sim um braço estratégico das organizações que atende, tendo dois grandes produtos em sua cartela: o marketing de influência para organizações de qualquer porte, e o marketing digital em formato 360º para pequenos e médios empreendedores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Líderes do governo devem se reunir para tratar relação com Congresso

Relacionamento entre Legislativo e Executivo sofreu desgaste com o fim da desoneração e as...

Governo vai fiscalizar empresas que resistem a divulgar dados de igualdade salarial, diz Marinho

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado/Arquivo Ministro Luiz Marinho (Trabalho e Emprego) 30 de abril de...

Davi desabafa após vitória no BBB 24 e diz que vai dar um tempo da web

Davi Brito foi campeão do BBB 24, mas revelou que não está tendo um...

Gleisi diz que Campos Neto quer “dar lição ao governo que ele sabota”

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), reagiu nesta terça-feira (30/4)...

Mais para você