InícioNotíciasPolíticaCity, Chelsea ou Newcastle: um deles pode ser o destino de Neymar

City, Chelsea ou Newcastle: um deles pode ser o destino de Neymar

Como o Metrópoles destacou esta semana, o Paris Saint-Germain baixou o preço de Neymar e espera ouvir propostas do mercado para negociá-lo o quanto antes.

 O astro, que tem contrato até 2025, chegou à capital francesa em 2017, depois que o PSG desembolsou uma transferência recorde mundial de 222 milhões de euros para o Barcelona.

A redução do preço pedido por Neymar pode colocar clubes da Premier League como Manchester City, Chelsea e Newcastle. São estes os potenciais interessados na sua contratação.

Livrar-se de Neymar significará uma grande economia para o PSG. Ele ganha o equivalente a R$ 3,8 milhões por semana no clube francês.

Números & númerosDurante suas seis temporadas no PSG, Neymar marcou impressionantes 115 gols e deu 73 assistências em 165 partidas. Conquistou quatro títulos da Ligue 1 e duas Copas da Liga Francesa, além de levar o PSG à sua primeira final da Liga dos Campeões em 2020.

 Neymar já havia falado sobre seu desejo de jogar na Premier League e afirmou que a primeira divisão inglesa “me surpreende”.

 “Gosto do estilo de jogo e das equipes.  E quem sabe um dia eu queira brincar disso, sim”, declarou o camisa 10.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comprar seguidores do Instagram funciona?

Descubra como aumentar organicamente sua comprar de seguidores no Instagram. Dicas úteis e estratégias eficazes para expandir sua presença na plataforma

Wikipedia sugere derrubar página de pré-candidata do Novo a São Paulo

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Estados divergem de pontos da reforma tributária e querem negociar mudanças

Foto: Divulgação O movimento, que foi ofuscado no dia do envio do...

Pacheco diz que considera injusta declaração de Haddad sobre Congresso

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), respondeu às declarações do ministro da Fazenda,...

Mais para você