InícioCoorpin de Feira de Santana descobriu que imóveis usados por visitantes para...

Coorpin de Feira de Santana descobriu que imóveis usados por visitantes para introduzir objetos nas partes íntimas

Investigações da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) revelaram que alguns bares e imóveis localizados defronte ao Presídio Regional de Feira de Santana estavam servindo de entreposto para visitantes introduzirem drogas, celulares e outros objetos nas partes íntimas e depois entrar na unidade prisional.

itamaraju-in-ppppa

Com o objetivo de combater esta prática e o tráfico de drogas e entrada de celulares no interior do presídio, equipes da Coorpin/Feira, com autorização da Vara de Tóxico da cidade, deflagraram, na quinta-feira (15), uma operação de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais e residências da região, na qual uma pessoa foi presa e outras três, conduzidas à unidade policial.

itamaraju-in-pppp

Enquanto Crislane Santos Santiago Lima era presa em flagrante com 19 buchas de maconha, Vanessa Campos Souza, Maria Aparecida de Carvalho e Railane Assis de Jesus acabaram conduzidas à 1ª Coorpin, uma vez que foram encontradas pequenas quantidades de maconha em suas vestes. As três assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e deverão se apresentar à Justiça para explicar o fato. A operação contou com 52 policiais civis.

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro anuncia eventos em SP para arrecadar doações ao RS

Ex-presidente estará nos locais de coleta de donativos em 6 municípios paulistas a partir...

Polícia diz que advogada sumida estaria envolvida no próprio sequestro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro levanta a hipótese de que Anic Almeida...

Mansão das novelas Alma Gêmea e A Viagem vai à venda por R$ 37 milhões

Você é fã de A Viagem e Alma Gêmea, da Globo? Então, essa é...

Mais para você