InícioEditorialCorinthians vence Goiás e empata em pontos com líder Palmeiras

Corinthians vence Goiás e empata em pontos com líder Palmeiras

O Corinthians derrotou o Goiás por 1 a 0, neste domingo (19) na Neo Química Arena, em São Paulo, para empatar em número de pontos com o líder Palmeiras, que ainda joga pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória em casa, o Timão chegou aos mesmos 25 pontos do Palmeiras, que disputa clássico com o São Paulo na próxima segunda-feira (20) no estádio do Morumbi. Para o Esmeraldino o revés representou permanecer com 14 pontos, muito próximo do Z4.

Em uma partida muito truncada, na qual o Goiás tinha como objetivo claro negar espaços para a equipe da casa, o Corinthians venceu graças a um gol marcado em cobrança de pênalti, pelo lateral Fábio Santos aos 33 minutos do primeiro tempo.

O Timão volta a entrar em campo na competição no próximo sábado (25), quando disputa clássico com o Santos. Um dia depois o Goiás recebe o Cuiabá no estádio da Serrinha.

Furacão vence Atletiba

O domingo também foi de clássico no Paraná, com o Athletico-PR derrotando o Coritiba por 1 a 0, graças a gol em cobrança de pênalti do lateral Khellven já nos acréscimos da etapa final da partida.

O resultado levou o Furacão aos 21 pontos, podendo terminar a rodada dentro do G4 (mas dependendo de outros resultados). Já o Coxa permanece com 15 pontos, perto do Z4.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Responsabilidade fiscal não é aderir ao Executivo, diz Pacheco

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 28 de abril...

Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres

Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas...

Mais para você