Um corpo com sinais de tortura foi localizado, em uma área de matagal, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, durante uma operação policial na manhã desta quinta-feira (18).
A operação resultou ainda na apreensão de 436 munições de diferentes calibres, um carregador, um tablete de maconha e dois radiocomunicadores. A ação tinha o objetivo de desarticular a atuação de um grupo criminoso no bairro São Pedro.
O coordenador da 6ª Coorpin/Itabuna, delegado Evy Parternostro, explicou que as incursões foram baseadas no trabalho investigativo realizado pelas equipes da Coordenadoria. “Estamos mapeando esses grupos e agindo para desarticulá-los”, disse. O material apreendido será encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A operação contou com equipes de diferentes unidades que compõem a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade. Policiais militares também fizeram diligências e apreenderam porções de maconha e cocaína, embalagens para acondicionar entorpecentes, uma balança e um radiocomunicador. Duas pessoas foram conduzidas à unidade policial.