InícioEditorialCriminoso mais procurado pelo Draco na Bahia é preso em São Paulo

Criminoso mais procurado pelo Draco na Bahia é preso em São Paulo

Um dos criminosos mais procurados da Bahia, Cleber dos Santos da Silva, mais conhecido como ‘Keu’ foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), em São Paulo. A prisão foi realizada por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Paraísopolis.

Keu é a Dama de Copas do Baralho do Crime do Disque Denúncia. Segundo a Polícia Civil, ele é líder do tráfico de drogas no Arenoso e no Recôncavo Baiano. Keu também é é investigado por executar e mandar matar diversas pessoas. “Ele é o mandante dos últimos crimes ocorridos em Tancredo Neves, Pernambués e Arenoso. Recebemos informações importantes de onde ele estaria localizado, mandamos equipes do Draco para São Paulo e conseguimos capturar o criminoso”, explicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra. 

Keu também é apontado pelos crimes de roubo a banco e já foi preso em 2012 e e 2018. O homem, que teve o mandado de prisão cumprido, agora está na carceragem do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), através do 34° Distrito São Paulo, e será recambiado para a Bahia pelos policiais do Draco e da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Atriz das pegadinhas da RedeTV!, Brida Nunes faz doações para o RS

Brida Nunes, a mais nova contratada da emissora RedeTV! para atuar nas pegadinhas do...

Final de semana deve ser de chuvas fortes e frio no Rio Grande do Sul

Porto Alegre, juntamente com outras localidades do Rio Grande do Sul, está passando por...

Governo do RS isentará até 6 meses da conta de água da Corsan

Governador Eduardo Leite afirma que a medida contemplará até 900 mil imóveis; fortes chuvas...

Governador do Acre será julgado pelo STJ na próxima quarta (15/5)

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP-AC), será julgado na próxima quarta-feira (15/5), pelo...

Mais para você