InícioEditorialDavi da Caixa é condenado em quase 70 mil reais

Davi da Caixa é condenado em quase 70 mil reais

A decisão é da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA), durante julgamento das contas do convênio 229/2007, firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), atual Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), com a Prefeitura Municipal de Caravelas, na gestão de Neuvaldo David de Oliveira, popularmente conhecido como ‘Davi da Caixa’.À época dos fatos, a gestão do ex-prefeito captou recursos para a execução de Ações e Serviços de Assistência Social de Ação Continuadas, específicos da Proteção Social Básica no âmbito do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) para o ano de 2007, sem que houvesse comprovação do que foi feito com esse dinheiro.

Pauta do Processo TCE/000776/2021, a falta de comprovação de recursos foi julgada na sessão ordinária desta quarta-feira (23). Resultado, o TCE/BA decidiu pela desaprovação, em razão de omissão no dever de prestar contas.

O ex-prefeito de Caravelas, Davi da Caixa, foi condenado ao pagamento de multa no valor de R$ 67.724,16 (quantia a ser devolvida ao erário estadual, após atualização monetária e aplicação de juros de mora).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Na Antena 1, Superintendente da Defesa Civil da Bahia explica cenário de municípios e estrutura montada no estado

O Superintendente da Defesa Civil da Bahia, Heber Santana, comentou sobre como o estado...

Björk faz 59 anos; relembre os looks mais extravagantes da cantora

Björk é conhecida não apenas por sua voz única, mas também pelo estilo inconfundível...

Velório de Liam Payne tem clima tenso em reencontro do One Direction

Os membros do One Direction se despediram na quarta-feira (20/11) do amigo e ex-colega...

NOTA DE FALECIMENTO – Tito Teixeira de Souza

Tito Teixeira de Souza Saiba mais informações sobre o serviço de notas de falecimento prestado...

Mais para você