InícioEditorialDeborah Secco fica sem graça ao ser questionada sobre relações com homens...

Deborah Secco fica sem graça ao ser questionada sobre relações com homens casados

A atriz Deborah Secco passou por uma saia justa ao participar do “PocCast”, um podcast comandado pelos influenciadores Lucas Guedez e Rafael Uccman.

Durante a atração, ela foi questionada sobre o seu envolvimento com homens comprometidos no passado. Lucas perguntou se ela sabia que estava saindo uma pessoa casada e se isso era um tipo de fetiche. “Não curtia”, rebateu a atriz, que ficou visivelmente sem graça com a pergunta e gaguejou antes de conseguir continuar respondendo. “Sabia que a pessoa tinha um relacionamento.

Eu perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar [o casamento], mas não era uma coisa que eu curtia. Aliás, eu sempre sofri porque sempre soube que não era prazeroso”, declarou.

Deborah, que é casada com o modelo Hugo Moura desde 2015, disse que, hoje, “jamais sairia com qualquer pessoa comprometida”. “Entendi a importância da gente olhar para a outra mulher, mas quando eu era mais jovem tinha uma cultura feminina de disputar entre mulheres”, comentou.

“Aprendi na vida a disputar com mulheres e demorei muito tempo para ressignificar e entender o quanto nós, mulheres, temos que estar juntas e de mãos dadas.” A atriz enfatizou que nunca correu atrás de homens comprometidos e afirmou que eram eles que vinham até ela.

“Eu ficava sem entender”, disse. “Nunca cheguei para acabar com um relacionamento, sempre chegou para mim que o relacionamento já estava acabado e que só faltava uma finalização ou alguma coisa assim. Eu, iludida, [acreditava], hoje entendo o quanto isso era errado, me fazia mal e fazia mal para quem estava envolvido. Não fazia bem para ninguém”, concluiu. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você