Deputado carioca era pastor e radialista e vinha lutando contra um câncer de fígado. no domingo, familiares utilizaram redes sociais para informar sobre o delicado estado de saúde em que ele se encontrava
Reprodução/Instagram Otoni de Paula
Otoni de Paula Pai era pastor e radialista e vinha lutando contra um câncer de fígado
Na madrugada desta segunda-feira (27), morreu, aos 71 anos, o deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Otoni Moura de Paula (MDB). Ele era mais conhecido como Otoni de Paula Pai, por ser pai do deputado federal Otoni de Paula, também do MDB, que divulgou o falecimento do parlamentar. Otoni de Paula Pai era pastor e radialista e vinha lutando contra um câncer de fígado. No domingo, familiares do deputado utilizaram suas redes sociais para informar sobre o delicado estado de saúde em que ele se encontrava. Pela manhã, Otoni de Paula Pai foi transferido para o CTI e precisou ser entubado.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Na política, ele teve passagens como vereador em Nova Iguaçu entre 1988 e 1992 e como vereador no Rio em 2016. Nas últimas eleições, concorreu a deputado estadual em 2018 e a vereador no Rio em 2020, sendo eleito somente no último pleito, com 41.932 votos. Ele também é pai de Renato de Paula.
Publicado por Heverton Nascimento
*Reportagem produzida com auxílio de IA