InícioEditorialDF: empregada é presa por furtar carne, sabão e inseticida dos patrões

DF: empregada é presa por furtar carne, sabão e inseticida dos patrões

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), prendeu uma empregada doméstica por furto de alimentos e produtos de limpeza. A mulher, de 37 anos, é acusada de levar os produtos da casa dos patrões.

As vítimas passaram a suspeitar da funcionária, que trabalhava havia duas semanas no local, após perceberem comportamentos estranhos e o sumiço de mercadorias, em especial, gêneros alimentícios comprados dias antes.

Ao analisarem as câmeras instaladas em casa, os patrões perceberam que, na mesma semana, a empregada havia subtraído uma vasilha com diversas mercadorias, além de peças de carne.

Para disfarçar os furtos, a acusada, durante a jornada de trabalho, colocava os produtos dentro de uma sacola de mercado, as levava até o banheiro e as colocava em sua bolsa.

Desconfiados de que ela pudesse subtrair outras mercadorias, as vítimas contataram os policiais da 38ª DP. Os investigadores, então, foram até o condomínio dos patrões, na Rua 1 de Vicente Pires, e aguardaram a saída da empregada. Quando a mulher deixou o local, foi abordada e revistada pela equipe policial, tendo sido constatado que ela levava consigo alguns gêneros alimentícios, uma porção de sabão em pó e um inseticida.

Diante do flagrante, a mulher acabou autuada por furto qualificado pelo abuso de confiança em continuidade delitiva.

Em depoimento, ela tentou justificar o furto dizendo que passava necessidades. A empregada havia sido presa em 2012 pelo mesmo crime. Caso condenada, a pena pode superar 8 anos de prisão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vídeo: motociclista se acidenta em espetáculo no globo da morte

Reprodução 1 de 1 Motociclista sofre acidente durante espetáculo no Globo da Morte em...

Sobrinha do ‘tio Paulo’ é libertada pela Justiça do Rio de Janeiro

A dona de casa, Érika Souza Vieira Nunes, de 42 anos, foi liberta pela...

Alerj abre CPI por suposta falta de transparência do governo Cláudio Castro

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou a criação de uma Comissão...

Mais para você