Dicesar vai processar Lary Bottino. A coluna descobriu, com exclusividade, que o maquiador já até acionou seus advogados, uma vez que não gostou nadinha de ver que a influenciadora expôs uma conversa dos dois, sobre a eliminação no A Grande Conquista, produção original da Record TV.
Tudo começou após uma entrevista, onde ele contou os bastidores de sua saída do reality, revelando ainda que acompanhou Lary chutar e quebrar objetos em um camarim, bastante irritada, depois de saber que não continuaria no programa.
Porém, no print enviado ao perfil Gossip do Dia, Bottino pediu explicações a Dicesar sobre a declaração, que respondeu: “Esse povo é louco, o repórter”. Porém, mesmo desmentindo, o ex-BBB não autorizou que o diálogo se tornasse público e repercutisse na web.
Nessa quarta-feira (24/5), a coluna ouviu Dicesar sobre o episódio, que relatou ter ouvido um quebra-quebra no camarim que ela estava, além de a vir chorando. O ex-participante ainda completou que quando chegou no local da suposta confusão, a moça já estava saindo e eles não se falaram, uma vez que não tinham nenhum tipo de amizade.
Essa não é a primeira vez que Lary Bottino se envolve em confusão. A morena já brigou com Liziane Gutierrez, na época em que participaram de A Fazenda, em 2021. No De Férias com o Ex Brasil, da MTV, a influenciadora ficou conhecida por seus “barracos” com os outros colegas de confinamento.
Screenshot_20230525_191449_Instagram~2_compressed