InícioNotíciasPolíticaDiretor de escola é preso por estupro de vulnerável durante Operação da...

Diretor de escola é preso por estupro de vulnerável durante Operação da Polícia Civil em Camaçari

A Operação Camaçari Segura da Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (16), um mandado de prisão contra um homem condenado a 17 anos e seis meses de prisão por estupro de vulnerável no município da região Metropolitana de Salvador. O acusado, então diretor de uma escola local, foi investigado por abusar sexualmente de uma aluna de 13 anos.

A sentença foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Camaçari, em decorrência de um crime cometido em 2022. Após a conclusão do inquérito policial, o caso foi encaminhado à Justiça Criminal de Camaçari, que determinou a prisão do acusado. Ele foi localizado e encaminhado para uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso foi apurado no âmbito da operação Camaçari Segura, realizada pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari com o apoio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), da região metropolitana de Salvador. 

A operação tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e a condução de investigações que resultem em Autos de Prisão em Flagrante na cidade de Camaçari, abrangendo diversos tipos de crimes, com a finalidade de promover a paz social e a sensação de Justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Clone” do Game Boy Advance: conheça o portátil da Anbernic

A Anbernic lançou um novo console portátil que traz o design nostálgico do Game...

É gamer? Então uma VPN também é para você! Saiba como jogar online com segurança!

As VPNs são muito importantes para quem quer ficar seguro na internet, mas elas...

Garça resgatada no Rio de Janeiro com copo plástico na cabeça é solta na natureza

Uma garça foi salva no Rio de Janeiro após ficar mais de dez dias...

Mais para você