InícioEditorialNotíciasDiversidade.io anuncia o Prêmio Maiores e Melhores do Afroempreendedorismo 2023

Diversidade.io anuncia o Prêmio Maiores e Melhores do Afroempreendedorismo 2023

Ambev, Unilever, Pepsico, Softys, Carrefour, Mondelēz são algumas das empresas que participarão do evento

São Paulo, dezembro de 2023 – Na próxima quinta-feira (07/12) às 17 horas, nas instalações da Ambev, em São Paulo, a startup Diversidade.io anunciará as “Maiores e Melhores do Afroempreendedorismo 2023”, o evento pioneiro celebrará e reconhecerá as conquistas significativas no ecossistema para os empreendedores negros no Brasil.

O evento premiará cinco empresas inclusivas e cinco afroempreendedores, escolhidos por votação popular, destacando-se por suas parcerias e contribuições excepcionais no setor. Este ano, o evento contará com a presença de grandes empresas como Ambev, Unilever, Pepsico, Softys, Carrefour, entre outras, reforçando o compromisso com a inclusão e a diversidade.
Segundo Marcelo Arruda, Fundador e CEO da Diversidade.io, além da cerimônia de premiação, cerca de 80 empreendedores foram convidados para o evento que também gerará networking e troca de experiências. “O evento além de ser uma celebração, também, é uma oportunidade de fortalecer laços, criar novas parcerias e inspirar futuras gerações de afroempreendedores”, diz ele.

A Diversidade.io é reconhecida por possuir o maior banco de dados de empreendedores negros fora do continente africano e por seu marketplace inovador, onde profissionais e empreendedores negros têm acesso gratuito, visibilidade e oportunidades para realizar negócios com grandes empresas inclusivas e com outros empreendedores.

Este ano, a Diversidade.io se destacou globalmente, sendo uma das startups selecionadas para a aceleração no prestigiado programa 100+ Accelerator, com passagens notáveis pela Bélgica e Estados Unidos, onde foi reconhecida como uma das melhores startups participantes.

Mais sobre a Diversidade.io

A iniciativa Diveridade.io foi criada em 2021, é uma startup focada em aproximar talentos do empreendedorismo a empresas que valorizam a diversidade e a inclusão. É especializada em identificar empreendedores, fazer a curadoria e homologação dessas empresas e possui uma ferramenta de validação racial por IA. A Divesidade.io tem apoio de empresas como Natura, Ambev, Unilever, Accelerator +100, Pepsico, Mondelēz e da iniciativa MOVER.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você