InícioEditorialEconomiaDois suspeitos são mortos em troca de tiros com a PM em...

Dois suspeitos são mortos em troca de tiros com a PM em Sussuarana

Dois suspeitos foram mortos pela Polícia Militar em troca de tiros no bairro de Sussuarana, nesta sexta-feira (10). Na ação, que fez parte da “Operação de Combate ao CVLI”, foram apreendidos R$ 683, duas pistolas, porções de entorpecentes em quantidades não informadas e outros materiais. 

Os policiais da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) estavam fazendo patrulhamento na localidade de Mangaba, em apoio à 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), quando foram recebidos a tiros por homens armados, segundo a PM.

“Dois deles foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, onde foram constatados os óbitos. Nessa ação foram apreendidos duas pistolas calibres .40 e 9 mm, R$ 683,65, aproximadamente três quilos de maconha, 10 porções da mesma, uma quantidade de crack, duas balanças e três celulares”, diz o tenente-coronel Wildon Teixeira, comandante do Batalhão de Polícia de Choque.

Os materiais e a ocorrência foram apresentados na Corregedoria da Polícia Militar.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE quer regularizar contas de partidos inadimplentes

Em reunião com 17 siglas, o Tribunal reforçou a intenção de aprovar programa de...

Ao lado de Caiado, Bolsonaro participa de motociata em Ribeirão Preto

Reprodução / Redes sociais 1 de 1 Imagem colorida mostra a recepção de Bolsonaro...

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Mais para você