29 outubro, 2025
quarta-feira, 29 outubro, 2025

Mulher de 56 anos morre eletrocutada ao urinar durante Carnaval

Compartilhe

Um vigia foi preso e está sendo investigado por fazer uma ligação elétrica clandestina no local.

Uma mulher de 58 anos morreu eletrocutada ao urinar perto de um tapume de zinco, que é condutor de energia, na madrugada desta segunda-feira 24, durante festa do Carnaval de São Luís, no Maranhão.

A vítima estava em um trecho do circuito Beira-Mar, o principal da folia da cidade.

A Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap) informou que um homem foi preso em flagrante. Ele seria vigia do local, que está passando por obras.

O funcionário está sendo investigado por realizar uma ligação elétrica clandestina, que pode ter energizado o tapume, causando a morte da mulher.

A Equatorial Energia Maranhão disse em nota que esteve no local do acidente e confirmou a presença de uma ligação clandestina nas instalações.

Por | Uol

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você