InícioEditorialPolítica NacionalElmo Vaz reúne base aliada e traça projetos para o futuro da...

Elmo Vaz reúne base aliada e traça projetos para o futuro da cidade

Foto: Divulgação

Elmo Vaz reúne base aliada e traça projetos para o futuro da cidade 22 de novembro de 2023 | 12:17

Referência para o Território, a cidade de Irecê se destaca no interior da Bahia pelo Desenvolvimento Econômico e Social, pela força da Cultura e pela qualidade dos serviços oferecidos pela Prefeitura, que teve a ousadia de executar obras estruturantes e ampliou investimentos em Saúde, Bem-Estar, Educação e Qualidade de Vida. Parte significativa desse sucesso, segundo Elmo Vaz, se deve ao excelente relacionamento com o Poder Legislativo e à unidade do grupo de sustentação do Governo.

Sempre preservando a harmonia, o prefeito se reuniu nesta terça-feira (21) com vereadores da base aliada para apresentar detalhes de projetos do Executivo que serão encaminhados para Câmara até o final do ano. “Foi um momento bastante produtivo, onde pudemos aprimorar ideias e traçar estratégias para garantir crescimento sustentável, ampliando ações já em andamento e planejando os próximos passos”, revelou Elmo.

Na esfera política, o encontro também serviu para alinhar “pontos importantes” referentes às eleições majoritárias e proporcionais em 2024. “Irecê QUER e PODE mais! Por isso, vamos seguir na mesma pegada, trabalhando até o último dia do mandato com a missão de assegurar um futuro promissor para nossa cidade”, concluiu o prefeito. Graças ao legado construído nos últimos sete anos, em consonância com a grande aprovação popular, 13 dos 15 representantes do Legislativo apoiam a Administração Municipal.

Comentários

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo Milei diz buscar “modelo Lula” para privatização de banco

Em 2010, petista listou 49% das ações do Banco do Brasil na bolsa de...

Morre Anderson Leonardo, líder do grupo de pagode Molejo, aos 51 anos

Foto: Reprodução/Instagram Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo 26 de abril de 2024 |...

PM demitido após morte de jovem em festa alega disparo acidental

O cabo da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), Ivanildo Sebastião dos Santos, preso...

Gilmar Mendes nega pedido de Monique Medeiros por prisão domiciliar

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu contra o pedido de...

Mais para você