InícioEditorial Mulher acerta facada no primo; Alvo seria a namorada dele

[Eunápolis] Mulher acerta facada no primo; Alvo seria a namorada dele

Uma mulher foi presa, no começo da tarde desta sexta-feira (20), poucos minutos após esfaquear o próprio primo. O crime aconteceu na Colônia, bairro rural distante cerca de cinco quilômetros do centro de Eunápolis.

thumbnail
Daiana Figueiredo Neves, de 29 anos, afirmou que a intenção não era atingir William Figueiredo de Jesus, um ano mais novo do que ela. A acusada declarou que o alvo seria a namorada dele. “Mas ele entrou na frente para protegê-la. Não tive a intenção”, afirmou Daiana.

Segundo a Polícia Militar, Daiana, o primo, a namorada dele e outros familiares estavam em uma casa, desde o começo da manhã, consumindo bebida alcóolica. Após discutir com a namorada do primo, identificada até agora como Nilza, Daiana foi até um bar que fica nas imediações e voltou com uma faca.

Ferido no tórax, Wiliam foi socorrido por uma equipe do Samu e depois encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. De acordo com os médicos, o quadro clinico dele é estável, mas inspira cuidado.

Segundo o sargento Marivaldo, lotado na 7ª CIPM, a faca usada no crime foi encontrada no local, mas já tinha sido lavada por Daiana. De acordo com o policial, a acusada estava embriagada.

O delegado plantonista Alberto Passos de Melo informou ao Radar 64 que autuou Daiane em flagrante por lesão corporal culposa, quando não há intenção. Ela vai responder em liberdade. “Mas se a agressão resultar em morte, vamos indiciá-la por homicídio”, finalizou o delegado.

Por | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula usa posts do X no Bluesky, mas nova rede tem baixo impacto

Perfil tem 93% das publicações reaproveitadas; presidente tem números tímidos de alcance e seguidores ...

Supermercados propõem taxar bets com ‘imposto do pecado’ para ampliar cesta básica na reforma

Foto: Divulgação A estratégia da Abras é negociar o aumento da lista...

Só quatro estados vão fechar as contas no azul em 2024; veja lista

Das 27 unidades da federação, 23 estimam que fecharão as contas no vermelho em...

Ana Paula Valadão é condenada a pagar multa por associar HIV com comunidade LGBTQIA+

A pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão, 47 anos, foi condenada e precisará...

Mais para você