InícioEditorialEunápolis: Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos no bairro Pequi

Eunápolis: Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos no bairro Pequi

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, por volta das 20h desta sexta-feira (23), no na Rua Bela Vista, no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis. A Polícia Militar suspeita que o alvo dos bandidos fosse Jaime Sérgio Mulato Schkrab, 40 anos, mais conhecido como ‘Sapão’, que morreu no local.

duplo_2
Ainda de acordo com a informação, o outro morto, Luciano Souza Meres, 20 anos, pode ter sido vítima de bala perdida. No entanto, um popular informou que ‘Sapão’ andava com um grupo de pessoas, mas ainda não se sabe se Luciano estava junto. Luciano apresentava um tiro no rosto, disparado à queima-roupa.
Givaldo Silva Batista, 40 anos e Ivanildo Borges dos Santos, 21 anos, estavam na porta de suas casas e foram atingidos por balas perdidas. Givaldo foi baleado na perna. Ainda não se sabe em qual parte do corpo Ivanildo ficou ferido. Os dois foram levados para o Hospital Regional.

page_mortos
Segundo populares, o crime foi praticado por três bandidos, que estavam a pé. Eles dizem que foram disparados mais de 20 tiros. A polícia encontrou diversos projéteis de pistola calibre 380.

Familiares de Luciano estiveram no local do crime. Muito revoltados, eles disseram que o jovem não tinha envolvimento com crimes ou alguma ligação com ‘Sapão’.

‘Sapão’ já tinha sido preso diversas vezes, a última delas em Porto Seguro, juntamente com uma quadrilha acusada de dezenas de homicídios na cidade.

Por | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Não se briga com Moraes; a gente se une a ele”, diz Tarcísio

Governador de São Paulo, aliado de Jair Bolsonaro (PL), relata sua boa relação com...

Petistas jogam a toalha sobre a vice de Paes no Rio

Lideranças petistas do Rio de Janeiro já jogaram a toalha quanto às chances de...

Dia Mundial da Educação: A educação no Brasil tem jeito?

O Dia Mundial da Educação é comemorado 28 de abril. A celebração desta data...

Câmara exclui vídeo da participação de Felipe Neto em debate

Na ocasião, o influenciador digital se referiu ao presidente da Casa Baixa, Arthur Lira,...

Mais para você