InícioEntretenimentoCelebridadeEx-bailarino perde trabalho na TV Globo e acusa Lexa

Ex-bailarino perde trabalho na TV Globo e acusa Lexa

Ex-bailarino de Lexa, Gabriel Felinto usou as redes sociais para expor uma situação ruim que viveu com a cantora nesta quinta-feira (4/7). O rapaz contou que foi demitido de uma ação na TV Globo, onde atuaria no corpo de dança dela. “No intuito de me prejudicar”, disse numa sequência de stories no Instagram.

“Lexa pediu minha demissão do Projac. Acabei de perder um trabalho. Fui contratado para dançar no ballet de um programa e em uma das apresentações ela participaria [onde eu estaria dançando]. Hoje cheguei no ensaio, ela estava presente e pediu para me desligarem do espetáculo, por pura vaidade e ego [no intuito de me prejudicar]”, afirmou.

Felinto continuou: “Devido ser a artista, ela consegue [ter] esse poder de pedir o desligamento de quem ela bem entender. E aí, eu deixo de exercer minha profissão. Algo que me dediquei e me dedico todos os dias para melhorar”.

Inconformado, Gabriel revelou que ainda estava tentando digerir o episódio com a funkeira. “É família, é isso. Tô aqui de frente pra praia, tentando entender e é isso que acabou de acontecer. Mano, que loucura! Acabei de perder um trabalho, tá ligado? Vocês têm noção do quanto isso é sério?”, refletiu.

Por fim, Gabriel Felinto lamentou a atitude de Lexa, alegando que se esforça bastante para se consolidar na carreira. “Tipo assim, eu ralo muito. Desculpa o palavreado, mas eu me f*do muito pra trabalhar ou pra conseguir um trabalho. E aí, quando eu consigo, uma pessoa, por pura vaidade e ego, por ter um poder, por ser artista, escolhe pedir meu desligamento, escolhe pedir para me demitir, porque não quer dançar do meu lado”, encerrou.

Para quem não lembra, o bailarino foi apontado como pivô da separação da moça e MC Guimê, que viveram juntos por oito anos. Na ocasião do término, em setembro do ano passado, Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, noticiou que o cantor teria recebido um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus dançarinos. Esta modesta coluna descobriu se tratar de Felinto.

1 de 5

Gabriel Felinto foi bailarino de Lexa

2 de 5

Ele foi apontado como pivô da separação da artista com MC Guimê

3 de 5

Felinto acusou a artista de prejudicá-lo num trabalho na TV Globo

Reprodução

4 de 5

Gabriel dançaria com a famosa, mas ela se recusou e pediu seu desligamento

Instagram/Reprodução

5 de 5

Gabriel Felinto

Reprodução

No entanto, mesmo após muitas especulações e ter sido demitido do ballet da Sapequinha um mês depois do escândalo, Gabriel nunca se pronunciou sobre o assunto. A princípio, ele seguiria na equipe da famosa, mas acabou ficando na “geladeira”, sendo dispensado em seguida. “Na teoria, eu não tô fora [do ballet] não, mas na prática…”, ponderou na época.

Veja o desabafo completo do ex-bailarino de Lexa, Gabriel Felinto:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sleeping Giants sofre nova derrota e tramitação do processo é encerrada no TJSP

A Justiça de São Paulo negou embargos de declaração em recurso do Sleeping Giants,...

Ronaldo Caiado quer disputar eleições presidenciais de 2026 caso Bolsonaro siga inelegível

A eleição para a Presidência da República será em 2026, mas os nomes já...

LaLiga firma parceria com Uber Eats até 2027

O acordo inclui a iniciativa “Delivery of the day”, que premiará a melhor assistência...

Mais para você