Gyselle Soares causou polêmica em A Grande Conquista por dar um tapa no rosto de Thiago Servo durante uma festa do reality show. A Record, então, tomou uma decisão surpreendente e resolveu não expulsar a ex-BBB pela atitude.
“Vocês acompanharam essa história entre a Gyselle e o Thiago Servo. Depois de avaliar todo o contexto, a gente chegou à conclusão de que aquela não foi uma atitude passível de expulsão. Ainda ouvimos o Thiago sobre o assunto”, explicou a apresentadora Mariana Rios.
A permanência da ex-BBB foi oficializada, e a edição exibiu a conversa com o cantor na cabine. “Eu sinceramente não queria que ela fosse punida. Eu acho que foi uma coisa meio no susto, é claro que a gente não gosta muito na hora, assim. A gente toma um susto! Mas não foi uma coisa que me machucou, entendeu?”, explicou Servo.
Gyselle-Soares
Ex-BBB Gyselle SoraesReprodução/Instagram
Thiago Servo em A Grande Conquista
Thiago ServoReprodução/PlayPlus
Gyselle-Soares-ex-BBB3
Gyselle SoaresReprodução/Instagram
Gyselle Soares – novo visual 1
Gyselle SoaresDivulgação
“Não achei que ela teve a intenção de me machucar, me ferir, me agredir. Se fosse por mim, eu gostaria que ela continuasse e tudo ficasse na boa. Esse assunto, a partir de agora, estará encerrado da minha parte.”
Thiago ServoEm seguida, o sertanejo afirmou que vai se afastar de Gyselle. Os dois quase formaram um casal em A Grande Conquista, mas a amizade parece ter enfraquecido após o caso. “É uma pessoa que eu gosto, mas quero ficar na minha”, disse.
A reação da webO fato de Gyselle ter quebrado as regras do reality show e não ter sido expulsa dividiu opiniões nas redes sociais. O fã-clube da ex-BBB ficou aliviado que, mesmo após a atitude, a Record escolheu colocar a decisão nas mãos de Servo.
Alguns internautas, entretanto, criticaram a emissora pela maneira que a decisão foi tomada. “Absurdo isso, queria ver se fosse ao contrário”, disse um. “Tem que acabar com agressões violentas”, disparou outro.