InícioEditorialEntretenimentoEx-BBB Larissa expõe insegurança após críticas por erros de português

Ex-BBB Larissa expõe insegurança após críticas por erros de português

Larissa Santos revelou, durante entrevista ao PodDelas, que passou a ter insegurança para se comunicar após sair do BBB23. Enquanto estava no programa, a professora de educação física foi duramente criticada por cometer alguns erros de português, como falar “truce” ao invés de trouxe.

“Ninguém nunca me corrigiu na minha vida. Entro no programa e as pessoas lá dentro: ‘Ah, é assim’. Eu, no começo, falei: ‘Por que as estão me corrigindo?’. Mas todos falavam de um jeito muito amoroso. Muita gente fala assim na minha cidade. Agora tenho essa noção”, relembrou.

Larissa Santos – BBB

Larissa Santos – BBB AgNews

Larissa Santos do BBB23, no Mais Você

Larissa Santos do BBB23, no Mais Você Reprodução

Larissa Santos BBB23

Larissa no Jogo da Discórdia Foto: Globo/Reprodução

“Tem pessoas que falam de forma pejorativa e isso começou a gerar insegurança. Tive que lidar com a internet. As pessoas não tinham muito o que falar e começaram, ‘burra’, ‘não sabe falar direito’, ‘a truce’. Isso começou a me gerar inseguranças. Às vezes, vou escrever uma coisa muito óbvia e tenho que mostrar para a minha assessora. Começou a me gerar insegurança por causa disso”, explicou Larissa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você