A ex-BBB Tereza Souza, que integrou o elenco da décima nona edição do reality da TV Globo, usou as redes sociais para fazer um apelo e pedir ajuda para o filho, viciado em crack há cinco anos. “Estou vendo ele morrer”, disse num vídeo publicado no Instagram.
“Eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fuma comprar crack. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer”, desabafou.
Tereza continuou: “Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que Davi vem em um internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro foi gasto nas internações dele”.
A assistente social deu detalhes sobre o problema do primogênito, de 37 anos. “A última internação foi na cota social, porque eu já tinha usado todo o dinheiro que tinha. Mas na cota social, ele tem que ir de livre e espontânea vontade. Só que Davi está no num estágio que ele tem que ser internado à força”, lembrou.
A matriarca prosseguiu com o apelo: “Sendo assim, ele só pode ser internado no particular. Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro puder me ajudar”.
Tereza destacou que já não consegue mais ser um alicerce para o rapaz. “Encontrei meu filho deitado no chão. Dei comida, água. Ele só precisou se recuperar um pouco para ir para boca de fumo”, lamentou.
Tereza Souza BBB 19
Tereza Souza participou do BBB 19 Foto: Instagram/Reprodução
Tereza Souza, dp BBB19
Tereza Souza, dp BBB19 Reprodução
Tereza Souza, dp BBB19
Tereza Souza, dp BBB19 Reprodução
Tereza Souza, dp BBB19
Tereza Souza, dp BBB19
Tereza Souza, dp BBB19
Tereza Souza, dp BBB19
Tereza Souza encerrou o vídeo contando por que decidiu arriscar e compartilhar sua aflição na web. “É muito triste. E quando a gente chega numa situação dessa, a gente pede socorro. Estou expondo minha cara aqui para pedir socorro”, finalizou.
Tereza Souza foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil, enfrentando um paredão icônico e inédito no programa, onde os confinados da casa mais vigiada do Brasil decidiram quem sairia da disputa.