InícioEditorialEx-marido de Nicole Bahls teria agredido jovem que só faria sexo com...

Ex-marido de Nicole Bahls teria agredido jovem que só faria sexo com caminha

O empresário Marcelo Bimbi, de 28 anos, é suspeito de agredir uma mulher durante um menáge porque a vítima queria ter sexo com preservativo. O modelo, que é ex-marido da apresentadora Nicole Bahls, tinha um relacionamento com a moça agredida no Pará. 

A jovem, que pediu para não ter o nome revelado, comentou ao jornal O Liberal que as agressões começaram dentro de um hotel de luxo em Belém. Marcelo teria ficado revoltado e não queria ter relação com preservativo. A outra mulher que participava do ménage também não aceitou ter relação sem preservativo e foi embora. 

“Ele queria que eu fizesse as vontades dele chamando uma outra menina. Fiz isso, mas ele queria fazer (sexo) com ela sem proteção, eu disse não e ela também. Então ela foi embora, e aí ele desceu com raiva”, explicou. 

Pouco depois, Bimbi informou que iria embora, mas retornou ao quarto e iniciou as agressões. A moça revelou que foi humilhada pelo empresário e que Marcelo puxou o cabelo, na tentativa de jogá-la para fora do quarto. Com medo da situação, ela mordeu a região do peito, mas a mulher recebeu um soco. 

“Eu chorando, ele em cima de mim na cama querendo me acalmar e me sufocando. Gritei e disse que ia pedir socorro se ele não me largasse. Então ele soltou, consegui ligar e pedir ajuda”, detalhou. 

Stories

Enquanto a jovem tentava sair com vida do quarto, Marcelo iniciou uma série de stories para o Instagram comentando que estava correndo risco com a polícia no hotel. 

“Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. A Polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro!!!! Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda!!!! Não mereço estar em um camburão!”, disse na rede social. 

Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Belém, mas foi liberado no mesmo dia. O caso está sendo investigado para possíveis medidas protetivas solicitadas pela vítima. 
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres

Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas...

Exclusivo: Gyselle Soares negocia participação em game show da Record

A Record já anunciou o novo programa de sua grade, Acerte ou Caia, que...

Onda de calor atinge seis estados brasileiros com alerta de perigo

Uma onda de calor com alerta de perigo está afetando seis estados do Brasil,...

Corpo com sinais de violência é encontrado em praia de Prado

Um corpo com sinais de violência foi encontrado nas areias do distrito de Cumuruxatiba,...

Mais para você