InícioFaça seu consórcio de imóveis ou veículos na Morris Serviços

Faça seu consórcio de imóveis ou veículos na Morris Serviços

A Morris Serviços, localizada na Praça Nações Unidas, 94-A, centro de Itamaraju, tem a oferecer a comunidade atendimentos em diversas opções, dando aos clientes a possibilidade de adquirir seus bens em um local de fácil acesso e atendimento, sem muita burocracia.

Hoje em dia a população itamarajuense e região têm procurado bastante os bancos para a realizar um plano de consorcio, mas diante das grandes filas e o aglomeração de clientes, algumas pessoas tem se intimidado a procurar os serviços bancários. Por conta disso a Morris Serviços traz os mesmos requintes que uma agência bancária e oferece a você cliente os mesmos produtos sem filas e espera.

DSC_5413

Para adquirir um consórcio é muito fácil. O primeiro passo é decidir que tipo de modelo de veículo ou imóvel você quer, depois é só procurar a Morris Serviços, fazer seu consorcio e torcer para ser contemplado. Na Morris Serviços você vai ficar por dentro de planos, parcelas, lances livres e fixo. 

Na Morris Serviços o cliente também tem acesso a financiamentos de imóveis; abertura de conta corrente na CAIXA; regularização de escritura de imóveis; empréstimo consignado para funcionários público, estadual, municipal e federal; cartão de créditos, tudo isto com exclusividade CAIXA.

Qualquer duvida ligue: (73) 3294-0403 (73) 88369870 que será bem atendido.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Ivete Sangalo revela por que decidiu sair da Banda Eva: “Novos voos”

Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou o que a motivou a sair da...

Mais para você