A parceria entre a design de joias Fayga Jordão e Claudia Salomão conquistou o coração das brasilienses, que aguardam ansiosamente a visita anual da joalheria à capital. Desta vez, as clientes foram recepcionadas com um almoço de confraternização e apresentação da nova coleção no restaurante Grand Cru, no Lago Sul, nessa quarta-feira (27/11).
De acordo com Fayga Jordão, desde o início da marca as clientes de Brasília se encantaram pelas joias de sua autoria e se consolidaram como clientes fiéis. “No processo de criação, eu já imagino o que as clientes gostariam de usar e, a partir disso, desenvolvo as coleções”, diz.
Durante o almoço, a diretora criativa apresentou um novo compilado, nomeado Capuleto, que recebeu o sobrenome da personagem de William Shakespeare, Julieta. Todas as peças foram inspiradas no amor, em suas diferentes formas.
As joias de Capuleto tem foco nas pedras, matérias-primas indispensáveis na etiqueta. “Um exemplo que representa a coleção é o anel de dedinho, com um coração com um ângulo e formato maior do que é usado normalmente, porém, que traz o DNA da marca”, destaca.
A RP Claudia Salomão conta que, no momento que conheceu a joalheria, se apaixonou pelas peças e sabia que precisava apresentar para as amigas.
“Fiquei muito fã do trabalho dela e acho que tem muito a ver com Brasília. Essa coleção está bem romântica e feminina”, afirma.
A bordo de lindos looks brancos, as convidadas aproveitaram a ocasião para confraternizarem. Além disso, saborearam um delicioso menu preparado pelo restaurante Grand Cru.
Confira os cliques de Nina Quintana:
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram