InícioEditorialNotíciasFerreira Store chega para agitar o cenário da moda em Lavras (MG)

Ferreira Store chega para agitar o cenário da moda em Lavras (MG)

Vamos falar de moda? Nos dias atuais, a tendência é de que a moda transcenda a mera questão de estilo, transformando-se em um manifesto de expressão pessoal que espelha a diversidade e autenticidade. As passarelas já não ditam regras inflexíveis; pelo contrário, celebram a singularidade e a história de cada um.

Visando esse contexto, nasce a marca Ferreira Store, uma loja que promete agitar o panorama da moda unissex na região de Lavras, localizada no Sul de Minas Gerais. Mais do que um simples estabelecimento, a Ferreira Store traz consigo um novo conceito, acreditando que a moda é muito mais do que roupas e sim uma forma de contar histórias, de expressar sua individualidade e criar conexões significativas.

“Somos a Ferreira Store e chegamos para agitar Lavras com um olhar fresco sobre moda unissex. Acreditamos que não há limites para o estilo e que cada peça que oferecemos é uma tela em branco para que nossos clientes escrevam suas próprias histórias”, declara Wanda Ferreira, proprietária e criadora da marca.

Na Ferreira Store, acreditamos na autenticidade de cada indivíduo. Com uma gama diversificada de estilos, a marca promete atender às necessidades e desejos de todos os clientes, oferecendo uma experiência de compra única e um atendimento personalizado.

Em seu espaço de mais de 200m2, localizada em ponto estratégico e de fácil acesso da cidade, na Rua Doutor Álvaro Botelho, 37, Loja 02, Centro, Lavras – Minas Gerais, contará com uma ampla variedade de peças: serão mais mil no total, mesclados entre moda masculina e feminina, deixando os consumidores livres para criar o seu próprio estilo.

A inauguração promete agitar a cidade! Além de poder conferir as peças em primeira mão, os consumidores que forem à loja no dia serão surpreendidos com um coquetel e a presença de alguns influenciadores da região, além da oportunidade de conhecer os criadores da marca.

Detalhes da Inauguração:

  • Data: 15 de dezembro
  • Hora: 10h
  • Local: Rua Doutor Álvaro Botelho, 37, Loja 02, Centro, Lavras/MG CEP: 37.200-066

Para mais informações ou consultas à imprensa, entre em contato com:

Instagram https://www.instagram.com/ferreirastore.mg/

WEMKT360:  https://www.instagram.com/wemkt360/

Email: [email protected]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Compromissos de ministros demoram até 1 ano para entrar na agenda

Legislação determina que órgãos têm até 7 dias corridos para publicarem os eventos do...

Ministério ratifica parecer favorável para recriar comissão de mortos e desaparecidos políticos

Foto: Lula Marques / Agência Brasil Ministro Ricardo Lewandowski 27 de abril de 2024...

Camila Moura levanta boatos após posar ao lado de Marlene Mattos

Instagram/Reprodução 1 de 1 Foto colorida de três mulheres e um homem - Metrópoles...

Wikipedia sugere eliminar página de pré-candidata à Prefeitura de SP

São Paulo — A atual página da Wikipedia sobre a pré-candidata do Partido Novo à...

Mais para você