InícioEditorialEntretenimentoFilho de Piovani e Scooby critica a mãe em suposto print do...

Filho de Piovani e Scooby critica a mãe em suposto print do Instagram

Pedro Scooby e Luana Piovani estão vivendo um período complicado, com brigas judiciais e alfinetadas nas redes sociais por conta da guarda dos filhos e dos valores da pensão das crianças. Em meio ao caos que eles vivem, o filho do ex-casal, Dom Zuko, de 10 anos de idade, supostamente resolveu usar o Instagram para criticar a mãe e tomar o partido do pai.

“Oi, tudo bem? Vim falar uma coisa muito importante. Mãe, não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. A gente não aceita mentiras”, teria escrito a criança, em print que viralizou nas redes sociais na noite desta sexta-feira (27/1).

Dom, filho de Pedro Scooby e Luana Piovani

Suposta publicação de Dom no Instagram

Pedro Scooby e Dom

Pedro Scooby e DomReprodução/Twitter

Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Montagem Metrópoles)Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Pedro Scooby e Dom

Pedro Scooby e Dom surfandoReprodução/Redes Sociais

Em seguida, continuou: “Por favor, ajudem o meu pai. A minha mãe tirou um contrato com o meu pai que também ia me patrocinar, então ajudem o meu pai. Sei que Deus vai me ajudar! Obrigado!”, finaliza o texto.

O suposto post feito nos Stories do Instagram de Dom Zuko, teria sido deletado poucos minutos após a publicação. Internautas movimentam a web e acusam Pedro Scooby de “alienação parental”.

Entenda o casoNessa quinta-feira (26/1), Luana Piovani divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual acusa Pedro Scooby de usar fotos suas nua em processo para tentar desqualificá-la como mãe. No mesmo dia, o surfista, com quem a atriz tem três filhos, publicou uma nota da sua assessoria jurídica, na qual esclarece que a ação judicial visa proteger a imagem das crianças.

Antes da suposta manifestação publica de Dom Zuko, a advogada Maria Cristina Câmara, responsável pela defesa de Luana Piovani, criticou o posicionamento da assessoria jurídica de Scooby.

Na resposta, a advogada diz que não tem acesso ao representante do ex-BBB e defende a atriz. “Não existe descumprimento a qualquer decisão judicial por parte da minha cliente, Luana Piovani. Ainda que haja decisão proferida em processo judicial, existe a necessidade de notificação oficial para que a decisão tenha valor jurídico que gere obrigatoriedade de cumprimento”, escreveu a defensora.

Veja o vídeo com desabafo de Luana Piovani

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Homem com fuzil é preso perto de convenção republicana

Segurança no local do evento foi reforçada após o ex-presidente dos EUA Donald Trump...

Anderson Torres aposta em reviravolta para não ser expulso da PF

Vinícius Schmidt/Metrópoles 1 de 1 PF Anderson Torres ex-secretário de Segurança Pública do DF,...

Chiquinho diz que é “vítima” e que relação com Marielle era “maravilhosa”

Na Câmara, deputado nega envolvimento com milícias; Domingos Brazão, irmão do congressista, também prestou...

Bambambã: juiz diz que empresário agiu de forma articulada e violenta

Dono do bar Bambambã – localizado na 408 Norte, em Brasília – Gabriel Ferreira...

Mais para você