InícioEditorialFlu busca vitória fora de casa para se manter vivo na Sul-Americana

Flu busca vitória fora de casa para se manter vivo na Sul-Americana

Não está fácil para o Fluminense. Na terceira posição do Grupo H, com sete pontos, o Tricolor não pode pensar em perder na Argentina nesta quinta-feira (19) para o Unión Santa Fe, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio 15 de Abril. Uma vitória do adversário automaticamente elimina qualquer chance de o Flu passar para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

O empate não é bom, teria que vencer o Oriente Petrolero por 6 gols de diferença na última rodada e torcer por um empate entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fe.

O meio-campista Yago Felipe sabe da importância da partida.

“É uma final, uma decisão, um jogo muito importante dentro da chave que está embolada. Mas a gente almeja a classificação”, garantiu o jogador.

O retrospecto recente joga a favor do Fluminense. Afinal, desde que o técnico Fernando Diniz assumiu a equipe foram quatro jogos, três vitórias e um empate. O treinador não vai poder contar com Fred, que segue com problema de visão dupla no olho esquerdo, e Felipe Melo, que ainda faz trabalho de transição. Por outro lado, tem o retorno de Paulo Henrique Ganso, que treinou normalmente.

O adversário do Tricolor não vem bem: apenas uma vitória nos últimos sete jogos, mas sabe que sair com os três pontos de campo hoje é fundamental para a classificação. O técnico Gustavo Munúa não vai contar com o zagueiro Corvalán, suspenso por ter tomado cartão vermelho na última partida, o goleiro Mayana e o goleiro Blasi, que se recuperam de lesão.

Ouça na Rádio Nacional
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres

Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas...

Exclusivo: Gyselle Soares negocia participação em game show da Record

A Record já anunciou o novo programa de sua grade, Acerte ou Caia, que...

Onda de calor atinge seis estados brasileiros com alerta de perigo

Uma onda de calor com alerta de perigo está afetando seis estados do Brasil,...

Corpo com sinais de violência é encontrado em praia de Prado

Um corpo com sinais de violência foi encontrado nas areias do distrito de Cumuruxatiba,...

Mais para você