InícioEditorialEntretenimentoGil do Vigor detona falas xenofóbicas de Rodriguinho sobre BA e AM

Gil do Vigor detona falas xenofóbicas de Rodriguinho sobre BA e AM

Gil do Vigor usou uma rede social para criticar a xenofobia presente no BBB 24. Sem citar nomes diretos, o economista criticou falas de Rodriguinho sobre Davi durante uma conversa com Lucas Pizane, Nizam e Vinicius (leia mais abaixo). 

“É interessante, gente, falar sim, que, infelizmente, ainda é um pensamento muito cultuado, em que o nordestino para ser colocado, sem ser de determinados lugares, é como se fosse um favor que estivessem fazendo, como se a gente não tivesse capacidade. Então ‘Pra que tanto nordestino aqui?’, ‘Pra que isso?’, é como se fosse um favor”, explicou o ex-BBB. 

Ele citou ainda que também existe a xenofobia em chamar nordestinos pelo estado do qual eles vieram. “Por exemplo, meu nome é Gilberto. Eu não sou ‘Pernambuco’. O Davi, o nome dele é Davi, ele não é ‘Bahia’. Tem que respeitar as pessoas, entendeu?”

O economista pontuou ainda que os nordestinos realmente são comuns, e que isso é bom, principalmente no Big Brother. “É uma honra termos pessoas comuns, porque aí nós conseguimos representar uma grande massa da população que gostaria de estar lá dentro e não estão”, avaliou Gil, que lembrou que a proposta do reality show é representar o Brasil. 

Ele aproveitou ainda para alfinetar os participantes que estiveram na conversa. “Agora, realmente, os machos escrotos, eles são tão especiais. Eles são! A rejeição, o ranço que nós temos por eles, são uma coisa muito especial, direcionada só para eles”, finalizou. 

Gil-do-vigor-Grosseia-Avião

Gil do Vigor conta que foi “atacado” por cantar louvor em aeroporto Reprodução/Instagram

Rodriguinho

BBB24: Rodriguinho esquece das câmeras e mostra demais no banho Instagram/Reprodução

Davi – BBB24

Davi está no Puxadinho do BBB24 Reprodução/Gshow

Gil do Vigor

Gil do Vigor se revolta com suspensão do casamento homoafetivo Instagram/Reprodução

_1 a rodriguinho_resized_compressed

Rodriguinho Reprodução

Falas xenofóbicas de Rodriguinho  Após colocar Davi no paredão e ouvir dele que era “um péssimo jogador”, o cantor de pagode fez diversos comentários sobre o motorista de aplicativo. “O Davi não tem nada: é só um cara comum da Bahia. O que ele tem a mais? Fala pra mim!”, questionou Rodriguinho. 

No momento, Pizane, que também é do estado, respondeu o comentário. “Também não tenho história nenhuma a contar, também sou só um cara da Bahia”, disse o brother. 

Mas Rodriguinho insistiu e questionou a necessidade de ter mais baianos no programa. “Já tinha você, pra quê outro, igual?”, disse.  

Vale lembrar que o músico é de São Paulo, de onde vieram outros três participantes, inclusive o também cantor, MC Bin Laden.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você