InícioEntretenimentoCelebridadeGravação de programa do SBT acaba em confusão com influenciador

Gravação de programa do SBT acaba em confusão com influenciador

Uma confusão tomou conta das gravações do programa Tudo Nosso, apresentado por Benjamim Back, no SBT, na última quinta-feira (6/6).

O influenciador Isaque Santos gravou um vídeo afirmando ter sido acusado de jogar um celular contra o peito de um funcionário do canal. “Você falou, eu quero provas. Só saio daqui com prova”, disse ele gravando o rosto do funcionário.

Em seguida, Isaque Santos contou que foi ao banheiro com outros rapazes e que eles são testemunhas de que nada aconteceu. “Nós fomos no banheiro, nós três juntos, e terminamos, viemos juntos. Eu nem dei celular na mão dele, nem falei com ele. Agora eu quero que ele prove”, disparou.

No Instagram, Isaque postou o vídeo e escreveu: “Não vou me calar só porque é uma emissora, ok? Injustiça o que fizeram comigo hoje… decepção com a equipe do programa @etudonossosbt no @sbt pela calúnia que ouvi… sim, chorei… pois era uma oportunidade que se tornou um pesadelo”.

A confusão nos bastidores teria começado quando o influenciador Isaque Santos foi comunicado de que sua participação no programa teria sido cancelada.

Segundo o colunista Thiago Sodré, uma pessoa ligada à emissora teria confirmado o ocorrido e afirmado que Isaque Santos agrediu, sim, o funcionário. A mesma informação também foi confirmada pela coluna Fábia Oliveira.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Guinness Book: mulher mais alta do mundo encontra a mais baixa

A mulher mais alta do mundo encontrou a mais baixa do mundo, na terça-feira...

Defesa de Braga Netto fala em ‘indevida difusão’ de informações; outros indiciados rebatem PF

LUCAS LEITEBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Indiciados no inquérito sobre a tentativa de golpe negam...

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Mais para você