InícioGritos, panelaços e fogos marcam noite de Salvador durante entrevista de Lula...

Gritos, panelaços e fogos marcam noite de Salvador durante entrevista de Lula no JN

A entrevista do ex-presidente Lula ao Jornal Nacional evocou fortes emoções nos telespectadores soteropolitanos. A noite desta quinta-feira (25) foi marcada por muitos gritos, canções, panelaços e até fogos.

Nas redes sociais, apoiadores e opositores compartilhares imagens de diferentes bairros da capital baiana durante e após a entrevista. Pelos relatos, a maior parte das manifestações foram em apoio ao candidato do PT, mas as vozes contrárias também não ficaram caladas.

Manifestações foram registradas em bairros como Imbuí, Barra, Vila Laura, Novo Horizonte, Federação, Rio Vermelho e outros. Em muitos momentos, os gritos de apoio disputavam decibéis com os de críticas.

Sabatina de Bolsonaro

Na noite de segunda (22), durante a entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional, diversos bairros de Salvador registraram panelaços contra o presidente. O protesto aconteceu durante entrevista do chefe do Executivo no Jornal Nacional, às 20h30. 

A manifestação contra Bolsonaro, que é candidato do PL para reeleição à Presidência da República, aconteceu na Pituba, Imbuí, Rio Vermelho, Jardim Apipema, Brotas e em outros pontos da capital, onde a população protestou nas sacadas, janelas e varandas com gritos e panelaços.

O protesto durou cerca de 15 minutos, parando e voltando em pontos específicos do discurso do presidente. Em alguns bairros teve gritos de “Fora, Bolsonaro”, “basta”, “acabou, Bolsonaro” e “fora, genocida”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministros ameaçam abandonar Netanyahu caso cessar-fogo seja aceito

Deputados de extrema-direita ameaçaram romper com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu  caso Israel aceite um...

Datafolha: paulistanos confiam mais na imprensa do que nas redes

Jornais impressos são os meios em que eleitores mais acreditam na hora de se...

Agro precisa recuperar 3,2 milhões de hectares no Rio Grande do Sul

Arroz, soja, milho, uva e tabaco. Esses são alguns dos produtos que podem ter...

Câmeras de segurança ajudam polícia a reconstruir últimos passos de empresário morto no Rio

Imagens capturadas por câmeras de segurança de um prédio no Engenho Novo, na Zona...

Mais para você