InícioEditorialGrupo faz protesto na Avenida Paralela após morte de dois homens

Grupo faz protesto na Avenida Paralela após morte de dois homens

Em busca de justiça, um grupo formado por amigos e familiares de Vanderson Marques e Andeilson Pereira fizeram um protesto na manhã deste sábado (21) na Avenida Paralela, em Salvador. Eles foram mortos na última segunda-feira (16). O ato, que aconteceu na altura da Estação Mussurunga, deixou o trânsito congestionado no sentido Centro. 

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o protesto foi pacífico e reuniu pessoas com cartazes e pallets para bloquear a passagem de veículos. A manifestação encerrou por volta das 13h. O trânsito flui normalmente.

Mortes
Os corpos de Vanderson e Andeilson foram encontrados no porta-malas de um veículo, no bairro de Castelo Branco, com marcas de disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 47ª CIPM/Pau da Lima foi acionada via Cicom depois de receber informações sobre os corpos. Após rondas pela região, os policiais encontraram o veículo, isolaram a área e, posteriormente, acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a perícia e removeu os corpos. 

Segundo a Polícia Civil, a autoria e motivação do duplo homicídio serão investigadas pela 2ª DH/Central.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você