InícioHomem é condenado após usar vibrador de 45 centímetros para ameaçar mecânico

Homem é condenado após usar vibrador de 45 centímetros para ameaçar mecânico

Itamaraju u - site psdb jovem 2016.06.13fUm homem de 42 anos foi condenado, na semana passada, a 12 meses de prisão após usar um vibrador preto de 45 centímetros para ameaçar um mecânico de quem ele exigia um pagamento de “indenização”.

De acordo com o processo, Aaron Sabbah, morador de Sydney (Austrália), fez também ameaças por telefone e mensagens de celular.

O caso começou quando Aaron perdeu o veículo – um caro Mercedes-Benz – por atraso no pagamento das prestações. O australiano, entretanto, retirou sem autorização o veículo do pátio onde ele era mantido. Aaron então levou o carro até uma oficina para consertar o freio. Quando o mecânico testava o automóvel ele acabou parado pela polícia, que confiscou o carro novamente. Aaron culpava o mecânico pela perda do Mercedes-Benz e exigia uma indenização.

Foi quando, acompanhado de dois homens, o personal trainer foi até a oficina empunhando o brinquedo sexual e exigindo o “acerto de contas”. O mecânico acabou entregando a Aaron o equivalente a R$ 11,5 mil, relatou o “Sydney Morning Herald”. O episódio ocorreu em 2013.

Após cumprir sete meses da sentença, Aaron poderá passar ao regime semiaberto. Ele deverá começar a cumprir a pena em agosto, após sua esposa dar à luz.

Por | O Globo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Responsabilidade fiscal não é aderir ao Executivo, diz Pacheco

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 28 de abril...

Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres

Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas...

Exclusivo: Gyselle Soares negocia participação em game show da Record

A Record já anunciou o novo programa de sua grade, Acerte ou Caia, que...

Mais para você