InícioEditorialHomem é flagrado observando mulher dentro do banheiro de shopping

Homem é flagrado observando mulher dentro do banheiro de shopping

Um homem foi preso em flagrante suspeito de importunar uma mulher sexualmente dentro do banheiro do Shopping Center Lapa, em Salvador. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (19). A mulher estava dentro do sanitário feminino quando percebeu que o homem estava debruçado na divisória das cabines. A mulher gritou e foi amparada pelos seguranças do centro de compras. O local foi revistado por um segurança, que encontrou o suspeito. A Polícia Militar, que também foi acionada, esteve no local e encaminhou o homem à Central de Flagrantes. Segundo a Polícia Civil, suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual. A vítima foi ouvida e o suspeito segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. Em nota, o Center Lapa informou que está colaborando nas investigaçãoes. Veja abaixo a nota: O shopping informa que, na manhã desta quarta-feira (19), os seguranças do empreendimento conduziram um homem para a Central de Flagrantes, após comportamento atípico no interior do centro de compras. O shopping está à disposição das autoridades competentes para contribuir com as investigações.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Descubra os segredos por trás da milhar do Jogo do bicho!

Quer entender como funciona a milhar do jogo do bicho? Este guia completo revela tudo que você precisa saber para decifrar esse mistério e aumentar suas chances de ganhar!

Pacheco deve se reunir com Lula para discutir relação com o governo

Relacionamento entre Legislativo e Executivo sofreu desgaste com o fim da desoneração e as...

PF suspeita de três caminhos de desvios para ministro de Lula em reta final de inquérito

Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação Lula com Juscelino Filho (Comunicações) durante sua indicação...

Após recusar convite para 1º de Maio, Nunes ataca Lula por desoneração

São Paulo — Depois de recusar convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Mais para você