InícioHomem é morto a pauladas no Bairro São Domingos

Homem é morto a pauladas no Bairro São Domingos

O caso foi registrado por volta das 20:30hs da noite desta quarta-feira (07), na Rua Alcobaça no Bairro São Domingos em Itamaraju.

Conforme informações passadas as autoridades policiais a vítima identificada por Adailton Souza Santana (37 anos) foi agredido e morto após  um grupo de pessoas adentrarem a residência.

Os primeiros relatos davam conta que o homem havia iniciado as agressões a sua companheira e o caso gerou revolta.O mesmo foi cercado e agredido a pauladas onde foi feita justiça com as próprias mãos.

As centrais de atendimento da PM e SAMU 192 foram comunicadas e deslocaram unidades para a localidade, onde constataram a veracidade dos fatos. O atendimento foi iniciado pelos socorristas, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

A Policia Civil foi comunicada e procedeu com  levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML local de Itamaraju para exames de necropsia.


A esposa da vítima, a senhora Marilene Sena Ribeiro (44 anos), chegou a receber atendimento por conta dos ferimentos na região da cabeça.

A polícia permaneceu no local ouvindo testemunhas para apurar a motivação da agressão que culminou em homicídio.  As autoridades seguem investigando o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Entrega do IR em cidades afetadas no RS é prorrogada

Adiamento vale para os moradores de 336 municípios do...

Gleisi começou a semana disparando contra a frente ampla

Gleisi Hoffmann parece ter começado a semana (6/5) disposta a encurtar a frente ampla...

Rio Grande do Sul deve demorar dez dias para resolver crise de combustíveis

O Rio Grande do Sul enfrenta uma situação crítica de desabastecimento parcial de combustíveis,...

Padilha agradece a Lira por aprovação de projeto que ajuda o RS

Medida facilita a transferência de recursos ao Estado; aval da Câmara ocorre após a...

Mais para você