Data estelar: Vênus e Urano em oposição.
Quem, dentre nós, os humanos, sabe o tempo inteiro o que quer, sabe definir claramente o que sente, e percebe o que é preciso fazer, e a seguir, embarca na ação sem lugar a qualquer tipo de dúvida? Quem?
Ninguém poderia se arrogar esse tipo de estado de consciência, mesmo assim nós cobramos definições claras e coerência de todas as pessoas com que nos relacionamos, como se a cobrança, e as inerentes admoestações pelas falhas cometidas, fosse tudo que de mais importante teríamos para fazer entre o céu e a terra.
Quanto mais oprimimos e somos oprimidos, mais infelizes e imperfeitos somos, porém, quanto mais nos tratamos bem mutuamente e nos damos liberdade para criar e errar, mais pacíficos e de boa vontade nos tornamos. Sofremos porque somos incompetentes no amor.
ÁRIES: Tudo anda custando infinitamente mais do que o normal, e não apenas do ponto de vista financeiro, mas principalmente pela complexidade dos relacionamentos sociais e a incerteza sobre o porvir. Isso complica tudo.
TOURO: É importante manter a severidade sob controle, porque essa é uma atitude constantemente exagerada, já que nada de tão grave está acontecendo que mereceria esse tipo de postura, que admoesta e distribui culpas.
GÊMEOS: Adaptar-se aos acontecimentos não é o mesmo que você renunciar às suas pretensões, mas adotar uma postura estratégica, tendo em vista que, temporariamente, sua alma não tem suficiente força para fazer o que deseja.
CÂNCER: Deposite um voto de confiança na vida, porque ela é infinitamente maior do que suas preocupações, todas essas pautadas por argumentações muito bem elaboradas, mas que não conseguem abranger todo o cenário existencial.
LEÃO: O drama é o único gênero literário que não tem mensagem nenhuma nas suas entrelinhas, porque é meramente uma demonstração de autocentramento, no qual o sofrimento é a coisa mais importante para se manifestar.
VIRGEM: Ideias não faltam, mas nesta parte do caminho, por mais brilhantes que essas sejam, não ajudam nem um pouco, porque o que sua alma precisa, neste momento, é de ações concretas e não de ideias subjetivas.
LIBRA: É importante fazer apostas e se atrever a desafiar o destino, porém, tão importante quanto essa atitude é a oposta, ficar observando os acontecimentos e tentar se adaptar a esses da melhor forma possível. É assim.
ESCORPIÃO: Todo esforço há de ser feito sempre para arrancar os sonhos do estado subjetivo em que se encontram, e os realizar. Porém, também sua alma se deparará com momentos, como agora, em que é melhor se retirar de cena.
SAGITÁRIO: É importante reconhecer o momento de parar de fazer bagunça, porque essa não tem outro motivo que o de ganhar tempo, evitando assim fazer o que seja realmente necessário. Perder tempo é possível, mas não é recomendável.
CAPRICÓRNIO: O que está certo para muitas pessoas, pode ser completamente errado para você. Esse negócio de nadar contra a corrente é bastante difícil de administrar, mas ao mesmo tempo é algo a ser respeitado. É por aí.
AQUÁRIO: Apesar dos pesares, as coisas andam, portanto, para que sua alma teria de se deter a fazer drama com as dificuldades? O melhor a fazer é tocar a bola para frente e não perder tempo com dramas contraproducentes.
PEIXES: Tudo que parecer louco demais para ser verdade é porque é louco demais para ser verdade. As coisas andam muito estranhas no mundo, e todas as pessoas são afetadas com essa realidade, sem saber muito bem o que acontece.