InícioNotíciasPolicialÍdolo do Palmeiras, Valdívia recebe alta de hospital psiquiátrico

Ídolo do Palmeiras, Valdívia recebe alta de hospital psiquiátrico

Jorge Valdívia, ídolo do Palmeiras e ex-jogador da seleção do Chile, recebeu alta depois de passar o fim de semana internado por causa de uma crise nervosa. Ele respondeu bem ao tratamento com ansiolíticos, remédios usados no tratamento de ansiedade e depressão, e foi liberado pela equipe médica. A informação é do tabloide chileno La Hora.

Valdívia, de 39 anos, deu entrada na Unidade Psiquiátrica da Clínica Universitária Católica, em Santiago, na última sexta-feira. Ele chegou sozinho, muito agitado e com sintomas de síndrome do pânico. De acordo com a publicação, os pais do atleta passaram os dois últimos dias ao lado do filho.

Daniela Aranguiz, ex-mulher de Valdívia, manifestou preocupação com o jogador e mandou uma mensagem para o ex-marido nas redes sociais. “Apesar de não estarmos juntos como um casal, quero que saiba que sempre estarei ao seu lado, crescemos juntos e vou te amar pelo resto da minha vida de uma forma diferente, mas é amor”, publicou Daniela nas redes sociais.

Valdívia se aposentou dos gramados em julho do ano passado, vestindo a camisa do Union La Calera. Pelo Palmeiras, venceu duas vezes a Copa do Brasil (2012 e 2015), além do Paulistão (2008) e da Série B (2013). Ele acumula passagens vitoriosas pelo Colo-Colo e no futebol árabe. Coma seleção chilena, conquistou a Copa América de 2015. O ex-jogador atua como comentarista desde que pendurou as chuteiras.

POLÊMICAS NO CHILE
Valdívia tem acumulado polêmicas no Chile desde a sua aposentadoria, em julho do ano passado. O ex-meio-campista teve o seu divórcio com Daniela, mãe de seus dois filhos e com quem passou 16 anos juntos, acompanhado por diversos sites de fofoca do país.

Recentemente, Valdívia insinuou que a ex-mulher fez bruxaria contra ele, contando que ela amarrou e congelou uma cueca sua. Daniela respondeu às acusações em uma outra postagem, em sua página no Instagram, afirmando que o atleta havia “perdido a magia” e estaria “inventando coisas” sobre ela.

Nos últimos meses, a imprensa chilena indicou que Valdívia estaria vivendo um relacionamento com a deputada Maite Orsini. A parlamentar teria, inclusive, atuado para liberar o jogador depois de ele ser detido pela polícia por dirigir sem os documentos do veículo.

Ao jornal Emol, Orsini classificou a ação policial como “agressiva, prepotente e intimidante”. O caso ganhou repercussão no Chile e a deputada está sendo acusada de tráfico de influência. Segundo o La Hora, o episódio contribuiu para a internação do meia chileno.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Biden classifica mandado de prisão contra Netanyahu como “ultrajante”

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, se pronunciou sobre os mandatos de prisão...

Descubra as fantasias íntimas dos famosos

Certos fetiches deixaram de ser tabus ao serem abordados em filmes como 'Cinquenta Tons...

Lucas Lima se manifesta e ironiza suposta dívida de condomínio

Lucas Lima decidiu usar as redes sociais para se manifestar sobre uma suposta dívida...

Hackers usam IA para fraudar reconhecimento facial

Uma nova e sofisticada ferramenta de deepfake está circulando na dark web, permitindo que...

Mais para você