InícioInauguração de Comitê de doutor Marcelo leva milhares de pessoas às ruas...

Inauguração de Comitê de doutor Marcelo leva milhares de pessoas às ruas de Itamaraju

A coligação Renova Itamaraju inaugurou hoje, dia 02, o comitê de campanha dos candidatos doutor Marcelo, prefeito; e Téa Produções, vice.

Itamaraju - in - comite m4-1

A atividade foi marcada por uma caminhada seguida de comício, que levou mais de 3 mil pessoas às ruas.

A atividade teve início às 15h, com concentração de pessoas no trevo do bairro Santo Antônio do Monte, de onde os populares saíram em marcha ao comitê, situado à Avenida Brasil, próximo a Bronzon Material de Construção.

O ato político contou com a participação de Dalvadísio Lima e do deputado estadual Adolfo Viana.

Itamaraju - in - comite m4-2

Em seu pronunciamento, doutor Marcelo agradeceu aos presentes pelo apoio prestados e assumiu compromisso de priorizar em sua gestão, caso eleito, as pautas da saúde, educação e geração de emprego e renda.

Itamaraju - in - comite m4-3

O candidato reafirmou que está na política atendendo ao anseio da sociedade Itamarajuense que, cansada dos políticos tradicionais que nada fazem pelo município, deseja vê-lo prefeito de Itamaraju.

“Itamaraju quer uma verdadeira mudança na política. Precisamos renovar os quadros políticos para a cidade avançar. Por isso eu estou aqui, junto com os amigos de Itamaraju, nessa caminhada”, comentou.

Por | Radar830

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você