Numa manhã de horror neste sábado (16) de novembro, moradores do bairro Jamelão, no distrito de Cumuruxatiba, município de Prado, foram confrontados com uma cena impactante, o corpo de RONAILTON ARAÚJO DA SILVA FILHO (25 anos), encontrado em um terreno, brutalmente ferido.
Marcas de perfurações no tórax e na cabeça da vítima apontam para uma execução violenta. Próximo ao corpo, cápsulas de calibres 9mm, 380 e 38 reforçam a hipótese de um acerto de contas, possivelmente ligado à disputa sangrenta pelo controle do narcotráfico na região.
As autoridades foram rapidamente mobilizadas e guarnições policiais chegaram para isolar o local, onde iniciaram a coleta de evidências essenciais para a investigação. O levantamento cadavérico foi realizado e o corpo conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.
O mistério e o medo rondam agora as ruas de Cumuruxatiba. Enquanto moradores aguardam respostas, a investigação permanece com foco na possibilidade de uma ligação direta com a guerra das drogas, uma questão que há tempos consome e ameaça a paz da comunidade.