InícioEditorialInternada, Joelma passa por bateria de exames e descobre motivo de inchaço

Internada, Joelma passa por bateria de exames e descobre motivo de inchaço

Internada desde a última segunda-feira, 6, no Hospital São Luiz, em São Paulo, a cantora Joelma passou por uma série de exames e nesta quinta-feira, 9, o seu diagnóstico foi divulgado. No fim de maio, a artista preocupou fãs após aparecer inchada em um show que realizou em Parauapebas, no Pará, e, como já testou positivo quatro vezes para a Covid-19, ela decidiu fazer um check-up. No boletim médico, foi informado que “durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus”. 

Ainda de acordo com o boletim, “durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema”, que é o inchaço causado por excesso de líquido retido nos tecidos do corpo. Joelma se recupera bem e a previsão é que ela receba alta neste fim de semana. No entanto, por orientação médica, “ela deverá permanecer de repouso em casa por mais sete dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”. O boletim foi assinado pela cardiologista Ludmilla Hajjar. Os próximos shows da cantora, marcados para acontecer nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP), foram cancelados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR é contra soltura de Silvinei Vasques; delegado deixa caso

Segundo o MPF, o relatório da PF não foi incluído nos autos e, por...

Advogado diz que Mauro Cid admitiu que ‘pisou na bola’ ao criticar investigação da PF sobre golpe

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Estácio se manifesta sobre ingresso de Davi no curso de medicina. Leia

Após Davi Brito contar que estava esperando um telefone da Estácio para iniciar a...

Moraes determina que Roberto Jefferson passe por exame médico

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou, nesta sexta-feira (3/5),...

Mais para você